Notícias do Flamengo

Ex-jogador do Flamengo faz duras críticas ao clubes por causa da cirurgia de BH

Ele não gostou da maneira como as coisas aconteceram e mandou forças ao jogador

Por Rodrigo Da Silva

Ele não gostou da maneira como as coisas aconteceram e mandou forças ao jogador
Ele não gostou da maneira como as coisas aconteceram e mandou forças ao jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Ederson publicou em suas redes sócias críticas ao Flamengo nesta sexta-feira (30). Ele, que teve problemas com o departamento médico do time por causa de uma lesão no joelho, se solidarizou com Bruno Henrique depois do anúncio sobre o afastamento do atacante até o ano que vem

“Infelizmente, já vi esse filme. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem.” -  escreveu o ex-atleta. O motivo da indignação de Ederson é a forma em que o clube lidou com a lesão do camisa 27 rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Craque do Flamengo volta lesionado da seleção e precisa de cuidados especiais
Lateral pode ser negociado em breve pelo Flamengo

Bruno Henrique está fora do Flamengo desde julho, quando sofreu uma lesão multiligamentar no joelho, e previsão era que voltasse ainda nesta temporada. Porém, o departamento médico verificou que também seria necessária uma artroscopia e a previsão de volta é de no mínimo 10 meses. 

O que levou o novo procedimento foi uma fibrose cicatricial, um problema causado pela primeira cirurgia. Quando era vinculado ao Mais Querido, Ederson sofreu de uma lesão parecida, no ligamento colateral lateral do joelho direito, e demorou mais de 100 dias para voltar. 

Passagem complicada pelo Flamengo

Contratado da Lazio em 2015, Ederson era um dos trunfos da equipe para a temporada. Contudo, a lesão no joelho, em partida contra o Vasco, mudou tudo. Depois de ficar meses fora, ele voltou e logo depois voltou a se machucar. As lesões ficaram recorrentes, inclusive com o aparecimento de um tumor, e o jogador resolveu aposentar dois anos após chegar na Gávea.

 

 

Tópicos


Mais notícias