Notícias do Flamengo

Ex-jogador do Flamengo, Gérson entra em polêmica na França

Meio-campista não está no seu melhor momento na Europa

Por Rodrigo Da Silva

Meio-campista não está no seu melhor momento na Europa
Meio-campista não está no seu melhor momento na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

O agente e pai do meia Gerson, Marcos Silva, de entrevista ao L'equipe nesta segunda-feira (24). Para o o jornal francês, o responsável pela carreira do jogador afirmou que o ex-Flamengo não deve permanecer no seu atual clube, o Olympique de Marseille. O motivo é o mau relacionamento com o técnico, que tem evitado colocar o atleta em campo. 

Segundo Silva, o atual treinador da equipe, Igor Tudo, não está sendo justo com o brasileiro e por isso eles irão procurar um novo destino na próxima janela de transferências. A principal reclamação é a falta de tempo de jogo. Nas últimas três partidas, o jogador sequer saiu do banco de reservas e essa atitude tem incomodado o Gerson e seu staff. 

Mais notícias do Flamengo:

Ídolo do Flamengo, Zinho detona preparação para final da Libertadores
Foi campeão com o Flamengo e tem a possibilidade de retornar ao clube

No clube marselhês desde 2021, quando foi contratado por 20 milhões de euros (R$ 123,1 milhões na cotação da época), o ‘Coringa’ esteve sob o comando de Jorge Sampaoli em seu primeiro ano na França. Junto ao argentino, o meio campista disputou 48 jogos, 39 como titular, com 11 gols e 10 assistências. Disputou o Campeonato Francês, a Copa da Liga, a fase de grupo da Liga Europa e as semifinais da Liga Conferência.

Depois do começo difícil, quando foi acusado pela imprensa local de ser preguiço e se estranhou com seu companheiro de time Mattéo Guendouzi, o brasileiro conseguiu achar seu rumo na equipe e passou a ser peça fundamental, principalmente pela sua versatilidade de jogar em diferentes posições. Apesar da temporada sem títulos, o OM conseguiu o segundo lugar e uma vaga para a Liga dos Campeões

Começo difícil

Desde que chegou no inicio dessa temporada, Igor Tudor tem colecionado problemas. Portais franceses noticiaram desentendimentos entre os jogadores e o treinador croata durante a pré-temporada. O bom começo no campeonato francês, em que venceram quatro das cinco primeiras partidas mascarou um pouco os problemas. No entanto, com três derrotas seguidas nas últimas partidas e apenas no 5° lugar na Ligue 1, os bastidores voltaram a pegar fogo. 

 

Tópicos


Mais notícias