Notícias do Flamengo

Ex-jogador detona lenda do Flamengo após sofrer em suas mãos na Europa

Por Rodrigo Da Silva

image-ff00dfe8-a9c5-11ee-8260-7e0aa5da29dc
image-ff00dfe8-a9c5-11ee-8260-7e0aa5da29dc
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Roma teve duas passanges pelo Flamengo. A primeira entre 1999 até 2002 e a segunda em 2003, depois uma saída rápida para o Mundo Árabe. Três anos depois, após rodar alguns times da Europa e Ásia, o jogador foi parar em Portugal. Por lá, encontrou com Jorge Jesus e viu de perto a maneira do português trabalhar. Ao podcast ‘Zueiragem’, ele contou algumas experiências ao lado do treinador.

‘Eu cheguei no Belenenses e não conhecia quem era o Jorge Jesus. Agora, pensa em um cara chato, chato para c***. Ele tomava Gardenal (medicamento), parceiro, para não dormir e ficar vendo. Ele me convidou uma vez para jantar lá na casa dele, tinha 10 televisões, campeonato de tudo quanto é lugar' - contou o ex-jogador durante a entrevista.

Mais notícias do Flamengo:

Jogadores da base terão missão de salvar time principal do Flamengo
Ídolo do Flamengo assediado por time europeu

‘Cheguei lá, jantamos, não falou nada, ‘bora lá para a sala’. Quando eu vejo, 10 televisões, ‘a gente vai ver todos os 10 campeonatos para você ver aqui e depois vou te explicar como que eu quero que você jogue. Aí eu, ‘Mister, quero ir dormir’. Aí ele ‘não, não tem hora para você dormir, qualquer coisa te libero do treino’. Saí de madrugada da casa dele, vendo todos aqueles jogos, e no outro dia eu não fui treinar’ - contou aos risos para o podcast.

O lado bom de Jesus

Apesar das ‘reclamações’, Roma não deixou de elogiar o português. Quando esteve no Brasil, a metodologia de trabalho de Jorge Jesus foi sempre muito elogiada pela imprensa e o ex-jogador fez coro com as exaltações: ‘- É um cara que me ensinou muito. Tecnicamente, taticamente, foi o cara com quem eu mais aprendi. Era aula. Exigente, mas muito bom.’ - finalizou o ex-jogador.

 


Mais notícias