Notícias do Flamengo

Ex-atacante do Flamengo emocionado ao ver filho pela primeira vez entre o profissionais

Ex jogador é pai de jogador que atua pela equipe sub-20 

Por João Silva

Ex jogador é pai de jogador que atua pela equipe sub-20 
Ex jogador é pai de jogador que atua pela equipe sub-20 
Síguenos enSíguenos en Google News

Ao ver a lista de relacionados para a partida da noite dessa quarta-feira (28), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, o ex-atacante Beto, que começou a carreira no Flamengo, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, não se conteve e ficou extremamente feliz e emocionado quando o nome do filho estava entre os principais dos relacionados.

O filho dele, Pedrinho, meia-atacante do time sub-20, pela primeira vez foi relacionado para uma partida dos profissionais ‘Eu estou radiante para caramba porque eu sempre falei para ele que tinha de aproveitar ao máximo essas oportunidades que ele está tendo no profissional.’ disse Beto em entrevista ao GE.

Mais notícias do Flamengo:

Alívio pra torcida? Ele não joga nada e foi procurado por outro time brasileiro

A seleção do Flamengo; confira o desempenho dos jogadores na data Fifa

Apesar de ser filho de Beto, o ex- jogador diz que o o filho está por méritos e não por ser seu filho 'Poucos sabem que é meu filho, mas ele está lá pelos próprios méritos desde os 9 anos. Agora veio essa oportunidade para ele. Espero que ele aproveite mesmo que não venha a jogar. Só o fato de estar no grupo treinando com eles já é um motivo de muito orgulho', argumentou Beto.

Ainda segundo o pai, o filho vai ter uma oportunidade única na carreira e que deve aproveitar ao máximo ‘Isso aí já é uma coisa muito grande e que vai motivá-lo bastante. Estou radiante . Radiante. Independentemente de jogar ou não, só de ele estar no grupo já me deixa feliz para caramba’ completou Beto que espera ver o filho em campo, ao menos um pouco nessa noite.

Beto pelo Flamengo

Pelo Flamengo, Beto jogou entre ao anos de 1998 e 2002 e foi multi-campeão. Fez parte da geração que venceu três Campeonatos Cariocas, uma Copa dos Campeões além de uma Copa Mercosul. No total foram 177 jogos com 32 gols marcados e uma rápida passagem pelo São Paulo no 2000 onde foi emprestado. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 


Mais notícias