Notícias do Flamengo

Ex-Flu faz ameaças a Arrascaeta e promete persegui-lo no Mundial de Clubes

Ele está irritado com o uruguaio e quer dar o troco a todo custo

Por Rodrigo Da Silva

Ele está irritado com o uruguaio e quer dar o troco a todo custo
Ele está irritado com o uruguaio e quer dar o troco a todo custo
Síguenos enSíguenos en Google News

O que era para ser um dia de comemoração virou motivo de perseguição. Durante o ‘Jogo das Estrelas’, promovido por Zico no mês passado, Carlos Alberto levou uma caneta de Arrascaeta e virou alvo de brincadeiras nas redes sociais. No podcast ‘Mundo GV’ na sexta-feira (06), o ex-jogador deixou claro que não esqueceu o lance. 

Já tomei caneta de um monte de gente. Não estou chateado com isso não. Só respeito ele se ganhar Mundial e Liga dos Campeões. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro e era reserva no Flamengo, veio jogar há pouco tempo. E assim, tem o Real Madrid, mas tem outro jogo antes. E vou te falar mais: eu vou comentar o Mundial. Se ele jogar mal, tá f***. Ninguém joga bem o ano inteiro. Uma hora vai jogar mal” - afirmou o ex-Fluminense, Vasco e Botafogo em tom de ameaça. 

Mais notícias do Flamengo:

Neto de Zico revela que deseja jogar no Flamengo futuramente
Ele é ídolo do Mengão e revela dificuldades na sua recuperação

Formado em Xerém, Carlos Alberto era uma das principais promessas brasileiras no início dos anos 2000. Foi vendido muito jovem ao Porto e fez parte do histórico time comandado por José Mourinho, que venceu o maior torneio europeu e marcou época nos Dragões. Inclusive marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Mônaco na final em 2004. 

No entanto, sua carreira não decolou da maneira esperada. Durou apenas duas temporadas em Portugal e voltou ao Brasil. Atuou no Corinthians montado junto a MSI e foi campeão nacional em 2005. Suas boas atuações chamaram atenção do Werder Bremen. Em sua segunda passagem na Europa também não fez valer o investimento. Retornou várias vezes por empréstimo e passou a peregrinar pelo país. Terminou a carreira no Boavista a cinco anos atrás. 

De olho na Europa

Se não ter atuado em solo europeu é um problema, nas próximas semanas pode não ser mais. Arrascaeta é alvo de diversas sondagens envolvendo times ingleses, entre eles Arsenal, Chelsea e Tottenham. Principalmente desde sua participação de gala na Copa do Mundo do Catar, competição que o hoje comentarista nunca disputou em toda sua carreira. 

 


Mais notícias