Notícias do Flamengo

Ex-Flamengo se encontram em Paris, tiram foto, e torcida vai à loucura

Jogadores fizeram parte do último grande momento do Rubro-Negro

Por Paulinho Moraes

Jogadores fizeram parte do último grande momento do Rubro-Negro
Jogadores fizeram parte do último grande momento do Rubro-Negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Os laços criados no Flamengo são tão fortes que ultrapassam até mesmo as fronteiras do Brasil. No último sábado (25), os jogadores ex-Fla Andreas Pereira e Rodinei se reencontraram em Paris, na França. O belga e o brasileiro registraram o momento nas redes sociais, com fotos do passeio na capital francesa. Na legenda, Rodinei chamou Andreas de "grande irmão", mostrando a amizade que surgiu durante o período em que atuaram juntos no Rubro-Negro.

 

Os dois jogadores estão atualmente em clubes diferentes. Andreas Pereira defende as cores do Fulham, da Inglaterra, enquanto Rodinei joga no Olympiacos, da Grécia. Ambos tiveram folga devido à Data FIFA e aproveitaram para se encontrar e matar a saudade dos tempos em que jogavam juntos no Flamengo.

A publicação da dupla nas redes sociais chamou a atenção de outros jogadores rubro-negros, como o atacante Bruno Henrique, que elogiou a dupla. O volante João Gomes, também ex-Flamengo, deixou um comentário incentivando os amigos.

Essa é mais uma prova de que as amizades formadas dentro do Flamengo vão além dos gramados. Andreas Pereira e Rodinei se tornaram grandes amigos durante o tempo em que jogaram juntos e, mesmo atuando em clubes diferentes, ainda mantêm essa relação de cumplicidade e afeto.

Grandes atletas

Andreas Pereira e Rodinei se tornaram amigos durante a passagem de ambos pelo Flamengo. O belga chegou ao clube por empréstimo do Manchester United em agosto de 2021 e foi um dos destaques do time na campanha do Brasileirão e da Libertadores daquele ano. Já Rodinei, que estava emprestado ao Internacional, retornou ao Fla em julho de 2021 e foi importante na reta final da temporada.


Mais notícias