Notícias do Flamengo

Ex-Botafogo detona Marcos Braz e debocha do Flamengo após eliminação no Mundial

Ele não perdoou o Rubro-negro por não conseguir chegar até a final da competição

Por Rodrigo Da Silva

Ele não perdoou o Rubro-negro por não conseguir chegar até a final da competição
Ele não perdoou o Rubro-negro por não conseguir chegar até a final da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 2 na terça-feira (07), o Flamengo deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. A equipe carioca ainda entrará em campo pela competição, mas para disputar a medalha de bronze com o Al-Ahly, vencido pelo Real Madrid por 4 a 1. No entanto, não apaga o sentimento de vexame que tomou conta de boa parte da torcida rubro-negra. 

Para piorar diversos rivais tem aproveitado a situação para cutucar o Mais Querido. Principalmente pela contratação conturbada de Vitor Pereira, que deixou o Corinthians sob polêmica no ano passado, e das provocações de Marcos Braz. Ainda no vestiário, o dirigente puxou um canto contra o os espanhóis e o vídeo correu o mundo após a eliminação para os sauditas. 

Mais notícias do Flamengo:

Gerson dá declarações fortes após ser considerado culpado pela eliminação do Flamengo
As palavras fortes de Galvão Bueno para falar de Vítor Pereira choca Web

Filho e auxiliar de Ramón Diaz no Al-Hilal, Emiliano Díaz conversou com o Infobase, no Marrocos, e reclamou da falta de crédito aos times fora da América do Sul e Europa. Com passagens pelo Botafogo como técnico interino em 2020, o argentino pediu respeito ao futebol asiático e aproveitou para debochar do campeão da Libertadores, que precisará se contentar com o terceiro lugar. 

“Fomos subestimados. Falaram que o Flamengo já estava na final, que a gente era um time ruim, mas ô, eles vão ter que ficar aqui para disputar o terceiro lugar. O que acontece é que subestimaram muito. Na América do Sul, o mundo do futebol asiático é muito subestimado e não deve ser mais.(…) vieram esses que achavam que iam jogar a final contra o Real Madrid, tinham ingressos, mas um time árabe vai para a final” - comentou o ex-jogador a publicação. 

Vitor Pereira em perigo

Depois da derrota na Supercopa, o técnico português precisara dar uma resposta rápida contra os egípcios para não voltar ainda mais queimado ao Brasil. Contudo, não será tarefa fácil. O Al-Ahly impôs bastante resistência ao Real Madrid e mostrou ser um adversário duro de bater. Em caso de uma nova derrota, a situação da nova comissão técnica pode ficar insustentável. 

 


Mais notícias