Notícias do Flamengo

Éverton Ribeiro assume a responsabilidade da derrota junto com os seus companheiros

Everton Ribeiro ressaltou que ‘não é fácil’ assimilar novas ideias de Vítor Pereira

Por Paulinho Moraes

Everton Ribeiro ressaltou que ‘não é fácil’ assimilar novas ideias de Vítor Pereira
Everton Ribeiro ressaltou que ‘não é fácil’ assimilar novas ideias de Vítor Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última terça-feira (07), o Flamengo viu o sonho pelo bicampeonato mundial se tornar pesadelo. O Mais Querido foi eliminado pelo Al Hilal, por 3 a 2, em jogo válido pela semifinal do torneio e deu adeus à competição. Em entrevista após o revés, o capitão da equipe, Everton Ribeiro, ressaltou que, às vezes, o sistema pensado por Vítor Pereira não ajuda.

“É um trabalho novo. Temos que dar tempo ao tempo. Não é fácil, são novas ideias, mas a gente tem que assumir a nossa responsabilidade. Somos nós que entramos dentro de campo. Quando, às vezes, o sistema não ajuda, a gente tem que solucionar por nós mesmos. Somos jogadores experientes”, disse, antes de completar:

Mais notícias do Flamengo:

Ele chegou para ser campeão e está sendo duramente criticado pela torcida

Ele tentou, mas os seus gols não evitaram a eliminação do Flamengo

“O time já está há um tempo junto e não podemos deixar só para o treinador. Temos que fazer por merecer ganhar, por merecer jogar bem para alcançar nossos objetivos. Começamos muito mal o ano, mas vamos levantar a cabeça, vai trabalhar cada vez e, só assim, a gente vai dar a volta por cima”, finalizou.

Depois de ter sido eliminado pelo Al Hilal, o Flamengo disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes, no Marrocos, com o perdedor do duelo entre Real Madrid e Al Ahly. O duelo pela terceira colocação acontecerá no próximo sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).

Volta para o Brasil

Quando voltar ao Brasil, o Flamengo voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. As equipes medem forças no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21h10 (horário de Brasília).

 


Mais notícias