Notícias do Flamengo

Everton Cebolinha não jogou nada, custou uma fortuna e pode acabar no rival

Atacante não está na sua melhor fase e poderia buscar novos desafios

Por Rodrigo Da Silva

Atacante não está na sua melhor fase e poderia buscar novos desafios
Atacante não está na sua melhor fase e poderia buscar novos desafios
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de perder Vitor Pereira, o Corinthians resolveu ir com tudo no mercado. Nos últimos dias, o alvinegro apareceu sondando importantes jogadores como Philippe Coutinho. Neste domingo (18) a bola da vez é Everton Cebolinha. De acordo com o Bolavip Brasil, a possibilidade de sua ida ao Parque São Jorge caiu como uma bomba nos corintianos. 

Custando cerca de 73,5 milhões de reais aos cofres rubro-negros, o atacante não conseguiu desempenhar no Ninho do Urubu. Foram 31 jogos com apenas três gols e cinco assistências. Em 2022 atuou como um reserva de luxo e foi titular apenas na equipe B, que jogou o Brasileirão enquanto o time principal focava na Copa do Brasil e Libertadores

Mais notícias do Flamengo:

O ex-jogador do Flamengo que ficou conhecido por briga em campo e agora vai jogar a Série B
Dorival Júnior revela bastidores de sua saída e qual o sentimento de deixar o Flamengo

Por isso, uma saída do ponta esquerda começou a ser ventilada na imprensa brasileira. No entanto, isso não deve acontecer. Segundo o Júlio Miguel Neto, do Rubro-News, não há chance do atleta de 26 anos sair nesse momento. Em contato com o jornalista, o empresário do camisa 11 garantiu que a decisão para 2023 está tomada e que “está focado, quer fazer o melhor ano de sua carreira e zero essas informações, ZERO!”.

O contrato de Everton Cebolinha vai até 2026 e ele pode se beneficiar da recente troca de comando, com a saída de Dorival Júnior e a entrada de Vitor Pereira. Além disso, Bruno Henrique, grande nome do elenco para o lado esquerdo do ataque, ficará fora ao menos até julho para resolver um problema no joelho. Assim, a vaga fica aberta para a próxima temporada. 

Sonho amargo

Cria da base do Fortaleza, o atacante ganhou destaque no Grêmio e foi uma das principais peças no título da Libertadores de 2017. Seu sucesso levou a Seleção brasileira e a mais um troféu: a Copa América em 2019. As boas atuações chamaram à atenção do Benfica e o levou até Portugal em 2020, mas a passagem na Europa não funcionou. Tanto que um ano e meio depois voltou ao Brasil para defender as cores do Flamengo. 

 

 


Mais notícias