Notícias do Flamengo

Everton Cebolinha choca a todos, sacaneia o Palmeiras e irrita Abel Ferreira

Atacante colocou o dedo na ferida e lembrou de algo que vem incomodando o oponente 

Por Rodrigo Da Silva

Atacante colocou o dedo na ferida e lembrou de algo que vem incomodando o oponente 
Atacante colocou o dedo na ferida e lembrou de algo que vem incomodando o oponente 
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Palmeiras jogam, pela final da Supercopa, no Mané Garrincha, em Brasília, no próximo sábado (28). A partida será uma revanche da decisão de 2021 com o Mengão derrotando o Alviverde nos pênaltis. Na entrevista após a goleada no Nova Iguaçu por 5 a 0, Everton Cebolinha brincou com a situação atual do rival, que perdeu algumas peças importantes nesta janela de transferência. 

“A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio” - afirmou o atacante.

Mais notícias do Flamengo:

O feito de Haaland que ajudou João Gomes a escolher seu novo clube
Vítor Pereira fala sobre a importância de conquistar títulos em 2023

O Verdão teve que se despedir de Gustavo Scarpa e Danilo neste começo de ano. O primeiro estava com o vínculo para acabar, optou por não renovar e fechou um pré-contrato com o Nottignham Forest. Já o prata da casa foi para o mesmo destino, mas vendido. Custou 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) aos cofres dos  ‘The Tricky Trees’.

As saídas não foram bem recebidas pelos palmeirenses. Atuais campeões do Brasileirão e recentemente bi da Libertadores, os torcedores começaram a cobrar por reforços para Leila Pereira. Até mesmo Abel Ferreira foi a público falar sobre a necessidade de repor a saída, pois não há reposição imediata no elenco. 

Começo difícil para o Palmeiras

 E o desempenho neste início de temporada respalda as reclamações. Depois de estrear empatando em 0 a 0 com o São Bento, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP, mas com uma atuação bem abaixo do esperado. Chegou a ser pressionado pelo adversário e precisou contar com o talento individual de Raphael Veiga para ganhar os três pontos. 

 


Mais notícias