Notícias do Flamengo

Estrela em liga estrangeira, jogador revela o motivo de ter jogado no Flamengo

Ele foi cobiçado por rival, mas certos problemas o levaram para a Gávea

Por Rodrigo Da Silva

28/09/2022, 06:50 PM

Ele foi cobiçado por rival, mas certos problemas o levaram para a Gávea

O meio campista Andreas Pereira deu entrevista a Ronaldo TV na terça-feira (27). No canal ‘Jogou Onde’, o jogador revelou que esteve próximo de fechar com o Santos, mas os problemas financeiros enfrentados pelo clube paulista acabaram acabando com a negociação. Logo depois, ele acertou um empréstimo com o Flamengo.

‘Eu falei com os caras, meu pai falou com o presidente. Mas eles estavam em uma situação muito difícil, financeiramente era impossível. Então nem chegou a ter uma conversa, só uma bate-papo rápido ali e já vimos que não ia dar’ - revelou Andreas que, na época, estava na lista de transferências do Manchester United.

Mais notícias do Flamengo:

Pedro faz gol e fica muito perto de ir para a Copa
O drama vivido por Rodrigo Caio. Jogador continuará afastados dos gramados

O principal motivo que levou o jogador a abrir conversas com o Peixe foi o longo histórico de sua família com o time. Desde que apareceu para o futebol mundial com a camisa dos Diabos Vermelhos, o meio campista sempre mostrou ter um lado forte com o Santos. Inclusive, vídeos dele recebendo mimos do clube, como camisas, não eram incomuns na internet. 

‘Todo mundo sabe que eu sempre gostei muito do Santos. Como sempre disse em outras entrevistas, minha família inteira é santista. E eu deixei claro que, se tivesse a possibilidade de jogar lá, seria muito bonito’ - declarou o atleta que acabou vestindo a camisa rubro-negra e fez juras de amor ao Flamengo quando foi embora. 

Jogando em Londres

Hoje no Fulham, o time ‘pobre’ da capital inglesa, Andreas disputou sete dos oitos jogos da Premier League como titular. Contra o Brentford, pela terceira rodada, fez até agora seu único gol pelo seu novo time. Vale lembrar que o jogador foi comprado em definitivo, por 9 milhões de euros, pelos recém-promovidos ‘Cottagers

 

Tópicos


Mais notícias