Notícias do Flamengo

Estrela da base rubro-negra não pensa duas vezes e acaba de fechar com rival

Atleta irá enfrentar o Flamengo algumas vezes no ano durante as competições

Por Rodrigo Da Silva

21/12/2022, 05:50 PM

Atleta irá enfrentar o Flamengo algumas vezes no ano durante as competições

Cria do Ninho do Urubu, Jorge acaba de trocar de lado. Segundo o GE, o Fluminense acertou a contratação do lateral nesta quarta-feira (21). O vínculo será de um ano e o jogador continuará ligado ao Palmeiras. Esse será a sexta camisa que veste em sua carreira e será mais uma tentativa de retomar a carreira. 

Tratado como joia nos seus tempos de juniores, o atleta de 26 anos subiu para os profissionais em 2015. Logo virou destaque do elenco rubro-negro e atraiu atenção do Mônaco, que o contratou dois anos depois de estrear pelo Rubro-negro. Apesar da expectativa, ele não conseguiu fazer valer o investimento dos monegascos. Começou a ser repassado a outros clubes na esperança de vingar. 

Mais notícias do Flamengo:

Vitor Pereira já planeja com quais jogadores gostaria de trabalhar em 2023
Cicinho não poupou palavras ao falar sobre o que espera de Vitor Pereira no Flamengo

Primeiro ao Porto (2018), depois Santos (2019) e Basel (2020). No Peixe voltou a mostrar parte do talento que o levou ao Velho Continente. Por isso, o Palmeiras começou a monitorá-lo e fechou um contrato após seu período na França terminar. No entanto, não agradou Abel Ferreira, virou banco de Piquerez e ficou fora dos planos no Palestra Itália

No tricolor carioca, Jorge terá mais uma oportunidade de mostrar seu valor. Um ponto importante é que não volte a sentir o joelho. A região é um problema na sua carreira desde sua passagem pelo Mônaco. Quando atuou na Suíça chegou a romper os ligamentos e ficou seis meses sem entrar em campo. 

Barca rubro-negra

O Flamengo deve se desfazer de alguns jogadores da base para 2023. Ramon está em vias de acertar com  o Braga (POR) enquanto Hugo Souza está entre Estoril (POR) e Az Alkmaar (HOL). Já Mateus Thuler foi vendido ao Vissel Kobe, clube que exerceu a opção de compra depois de seis meses emprestado. Outros nomes que podem ter novos destinos no futuro são Marinho, que ainda interessa ao Cruzeiro, e Matheus França, observado por diferentes times europeus. 

 

Tópicos


Mais notícias