Notícias do Flamengo

Estava tudo arruinado, Mauricio Pinilla dá bronca em Vidal e o expõe com o Fla

Vidal e Flamengo encerraram seu vínculo na última segunda-feira

Por Paulinho Moraes

Vidal e Flamengo encerraram seu vínculo na última segunda-feira
Vidal e Flamengo encerraram seu vínculo na última segunda-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

O volate chileno Arturo Vidal está de saída do Flamengo, o empresário do jogador foi até o Ninho do Urubu assinar a rescisão contratual de forma amigável na última segunda-feira. Com isso, encerra-se um ciclo que tinha tudo para dar certo mas acabou decepcionando a todos. O comentarista e amigo próximo do jogador, Maurício Pinilla comentou sobre a passagem do jogado, na ESPN Chile.

 

“Com a chegada de Sampaoli (ao Flamengo), todos esperávamos que Vidal fosse titular, e ele até foi logo no começo. Depois, durante o caminho essa possibilidade foi se diluindo. Seguramente, a relação (entre Sampaoli e Vidal) foi se desgastando rapidamente, e isso fez com que Arturo decidisse pegar suas malas e partir do clube", acrescentou.

Segundo o comentarista, o jogador estava decepcionado com sua pouca utilização e aceitou imediatamente sua ida ao Athletico Paranaense.

"De acordo com as informações que tenho, a relação de Vidal (com Sampaoli e o Flamengo) não era das melhores, sobretudo nos últimos tempos. Havia uma decepção de Arturo com o que ele estava vivendo", apontou.

Vidal estava triste no Flamengo!

Na mesma entrevista, Pinilla ainda afirma como o jogador se sentia e que a conquista da Libertadores não foi suficiente para deixa-lo satisfeito por conta da sua pouca minutagem.

"Já se sabia que ele não estava contente no ambiente e que queria somar mais minutos em campo. Quando ele voltou da Europa, disse isso: que queria somar minutos. Ganhou uma Libertadores, mas somou minutos a conta-gotas, e ainda foi traído por uma lesão que teve", finalizou.


Mais notícias