Notícias do Flamengo

Estava apagado com Sousa, Dorival deu uma novo oportunidade e hoje pode deixar o Flamengo

Titular deixará o clube no final da temporada e o time já tem o seu substituto

Por Paulinho Moraes

12/10/2022, 09:20 PM

Titular deixará o clube no final da temporada e o time já tem o seu substituto

Rodinei tornou-se um dos jogadores mais vitoriosos da história do Flamengo, chegou ao clube em 2016 e de lá para cá conquistou títulos importantes com o clube. Essa será a última temporada do lateral-direito pelo clube que pode terminar de uma forma bem positiva com a possibilidade de conquistar mais dois títulos antes da sua saída.

O jogador não entrou em um acordo com o clube e ficou entendi por ambas as partes que a renovação não aconteceria. O clube já se adiantou e já conta com Guillermo Varela no seu plantel, que irá disputar a titularidade da temporada que vem com outro lateral-direito que já está no clube, que é o caso do Matheuzinho que atua pelo clube desde 2020.

Mais notícias do Flamengo:

Veja como foram as últimas Copas do Brasil do Flamengo desde o tricampeonato

Esse é o único título que Rodolfo Landim ainda não conquistou para o Flamengo

Na atual temporada, Rodinei tem 39 partidas e já deu 6 assistências, o jogador não foi titular em todos os jogos, mas é o lateral-direito para os jogos de mata-mata que o clube disputa. Já Matheuzinho atuou em 39 partidas, tento um gol e 4 assistências. Por fim, Varela que chegou no Flamengo recentemente tem apenas 5 jogos pelo clube.

Recentemente, a titularidade de Rodinei foi questionada pelos torcedores e até mesmo pelo técnico Dorival Junior, que pensou em colocar Matheuzinho como titular no primeiro jogo da final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (12), porém Rodinei foi mantido no time e o Flamengo entrará em campo com a formação que os torcedores já estão acostumados.

Possíveis destinos 

No entanto, ja era de se esperar que o jogador iria despertar o interesse de outros clubes, que é o caso do Grêmio e do Atlético Mineiro. Caso um dos dois clubes realmente tenham o interesse no jogador, já podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro e sem nenhum custo para quem for contar com os serviços do atleta.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias