Notícias do Flamengo

Está sem espaço no seu clube e pode assinar com o Flamengo

Atacante quer sair do futebol turco por conta da visibilidade que tem no país 

Por Paulinho Moraes

16/10/2022, 03:11 PM

Atacante quer sair do futebol turco por conta da visibilidade que tem no país 

Fora dos gramados a diretoria começa a trabalhar para ter os novos reforços da equipe para a próxima temporada, e voltou a pensar no atacante Diego Rossi, que atua no Fenerbahçe, da Turquia. Os dirigentes rubro-negros voltaram a intensificar as conversas com o uruguaio. Acreditasse que De Arrascaeta será uma peça fundamental para convencer o atacante a se juntar ao mengão.

O jogador foi comprado pelo Fenerbahçe por 5,5 milhões de euros (R$ 28,5 milhões, pela cotação atual) e seu contrato vai até junho de 2023. O atacante vê com bons olhos uma saída do futebol turco por conta da visibilidade, já que ele não vem jogando frequentemente com o técnico Jorge Jesus que deseja a contratação de Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo está envolvido em mais uma polêmica com o VAR e leva internet a loucura

Treinador confirma jogador para a final e não preocupa a torcida

A relação entra o atacante uruguaio e o treinador português não parece ser das melhores no clube. Recentemente, o treinador colocou o uruguaio no clássico contra o Besiktas faltando um minuto para acabar a partida, e o atacante não gostou. O jogador deseja ter mais tempo dentro de campo para que possa mostrar o seu bom futebol.

Até o atual  momento Diego Rossi tem dezoito jogos, doze como titular, seis saindo do banco, além de ter marcado um gol e ter dado cinco assistências e acredita que deve ser titular absoluto para que possa ajudar o time a disputar títulos e levantar as taças no final da temporada. Diego Rossi também tem o desejo de disputar a Copa do Mundo no Catar.

Possíveis saídas

Diego Ribas, Rodinei e possivelmente João Gomes, deixará o Flamengo na próxima temporada. O camisa 10 já anunciou que essa é a sua última temporada com o clube carioca, porém tem a possibilidade de renovação o seu contrato por mais seis meses em caso de título da Libertadores. Já está no fim contrato o Brasil as partes o vínculo o direito que não vai renovar o volante pode deixar a Europa.

 

 

Tópicos


Mais notícias