Notícias do Flamengo

Está com medo do Tite? As mudanças que Diniz fará no time para encarar o Mengão

O time tricolor foi campeão da Liertadores  mudou tudo pra pegar o Mengão

Por Paulinho Moraes

O time tricolor foi campeão da Liertadores  mudou tudo pra pegar o Mengão
O time tricolor foi campeão da Liertadores  mudou tudo pra pegar o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Fernando Diniz prepara o Fluminense para o duelo contra o Flamengo neste sábado (11) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o clássico carioca, Diniz promoveu mudanças na escalação, voltando três titulares que ficaram ausentes na partida contra o Internacional na última quarta-feira (08) devido a parte física: Felipe Melo, Cano e Marcelo.

O duelo entre Flamengo e Fluminense ganha ainda mais importância visto que o rubro-negro está buscando o título e precisa da viória tornando as decisões táticas do treinador tricolore fundamentais para o resultado. Com a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 0, a equipe rubro-negra retomou a esperança de conquistar o título do Brasileirão, ficando a três pontos do líder. Com mais uma derrota do Botafogo para o Grêmio em São Januário ajudou ainda mais o Flamengo diminuir a vantagem para o líder.

Mesmo campeão da Libertadores em em ‘modo férias’, o time de Fernando Diniz irá encarar com muita seriedade a partida por conta de ser um clássico. Sendo assim, a partida será fundamental para a equipe, pois caso vença, pode tirar o rival da briga  pelo título e ter mais um ‘título’ para a torcida no ano. Por conta da importância da partida, Fernando Diniz deve ir a campo com os mesmo jogadores que foram campeões da Libertadores,: 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE:
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso; Keno, John Kennedy, John Arias e Cano.

 

Mais informações da partida

A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília) no Maracanã, e a expectativa é de um ambiente de casa cheia, com mais de 55 mil ingressos já vendidos. A torcida do Flamengo promete lotar o "Templo Sagrado" e tentar  apoiar o time na partida, que é levada por muitos como uma verdadeira final de campeonato.


Mais notícias