Notícias do Flamengo

Esfriou, Chelsea não quer mais Matheus França por conta de vazamento da negociação

Chelsea recuou depois que negociação vazou

Por Paulinho Moraes

Chelsea recuou depois que negociação vazou
Chelsea recuou depois que negociação vazou
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo abriu os olhos para o mercado do futebol. Além de tentar contratar reforços, o Rubro-Negro Carioca sabe que pode perder um jogador na janela de transferências. Um deles é o caso de Matheus França, que é alvo do Chelsea (ING). No entanto, as conversas entre o atleta e a seleção britânica podem ter esfriado, com os britânicos insatisfeitos com a divulgação da negociação. 

 

O Chelsea não quer mais propor negociar o jovem com o Flamengo. De acordo com o repórter Venê Casagrande, os dirigentes do plantel londrino sentiram-se "revoltados" após a divulgação da notícia de que o clube inglês queria contratar Matheus. Isso porque os britânicos tendem a negociar de forma mais "sutil".

Na tentativa de 'resolver', os dirigentes do Chelsea até quiseram fazer uma reunião por videoconferência para falar com França e saber como andam as negociações. Porém, os dois lados não se encontraram, então os ingleses optaram por recuar nas negociações com o Flamengo, abrindo espaço para outros clubes.

 

Muita grana!

Apesar dessa negociação ter esfriado, o Flamengo tem em mãos uma outra proposta pelo jovem. O Crystal Palace (time de propriedade de Jhon Textor (acionista majoritário do Botafogo), ofereceu cerca de 15 milhões de euros fixos (R$ 80,8 milhões na cotação atual), tendo metas que fazem a a negociação chegar a 21 milhões., por 100% do jogador.

 


Mais notícias