Notícias do Flamengo

Era um dos melhores da equipe, mas vive situação difícil e pode custar título ao Flamengo

Jogador pode fazer falta em momento conturbado vivido pelo Rubro-negro

Por Rodrigo Da Silva

Jogador pode fazer falta em momento conturbado vivido pelo Rubro-negro

As derrotas na Supercopa, para o Palmeiras, e Mundial de Clubes, diante do Al-Hilal, custaram a paz no Ninho do Urubu. Sob pressão, Vitor Pereira precisará recuperar o elenco para a sequência da temporada. Uma reformulação no elenco está programada e saída de alguns veteranos, como Arturo Vidal e Marinho, não estão descartadas.

Pele frente ainda terão outras cinco competições, incluindo o restante do Carioca. Uma campanha ruim em qualquer uma dessas competições colocaria em risco o trabalho da nova comissão técnica. Assim reforços serão tragos pela diretoria nos próximos dias. Um volante, para o lugar de João Gomes, atacantes de lado, suprindo ausência de Bruno Henrique, e lateral direito, dando uma terceira opção a VP, são o foco no mercado. 

Mais notícias do Flamengo:

Cuéllar saiu do Flamengo por dinheiro, mas fez uma declaração que emocionou os torcedores
Veio para ser solução, virou problema e agora a Nação o quer longe do Flamengo

No entanto, outro problema foi adicionado recentemente. Durante o confronto com os sauditas nas semifinais do torneio intercontinental, o Mengão perdeu Léo Pereira machucado. O zagueiro sentiu a parte posterior da coxa direita e não há tempo exato para sua recuperação. Alvo visto como problemático, pois o elenco encara no final do mês a decisão pela Recopa Sul-americana

Sem um de seus defensores titulares, o treinador português terá que usar Fabrício Bruno ou Pablo diante dos equatorianos. Algo que pode ser sentido já que David Luiz não atravessa bom momento e tinha em Léo Pereira como principal parceiro de zaga. De qualquer maneira, os jogadores vão precisar se entender rápido para que o Flamengo não volte a deslizar em 2023. 

Flamengo em campo

O Rubro-negro jogará contra o Al-Ahly, pela disputa de 3° lugar no Mundial de Clubes, no sábado (11). Apesar da decepção em ver o bicampeonato escapar mais uma vez, o clube carioca terá a chance de embolar quase R$ 13 milhões em premiações. Valor importante para a aquisição de novos jogadores e melhorar as carências no elenco. 

 

 

Tópicos


Mais notícias