Notícias do Flamengo

Era titular, a Premier League o quer, hoje o Mengão decidiu que o venderá em 2024

O jogador é um dos que caiu de rendimento e deve ser negociado 

Por Paulinho Moraes

O jogador é um dos que caiu de rendimento e deve ser negociado 
O jogador é um dos que caiu de rendimento e deve ser negociado 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ainda está sonhando com a possibilidade do título do Campeonato Brasileiro, também projeta mudanças radicais em seu elenco para a próxima temporada. Entre as decisões tomadas em reuniões internas, está a intenção de negociar a transferência de Matheus Cunha, jogador que, recentemente, recebeu uma proposta de um clube da Premier League durante a última janela de transferências.

 

Embora tenha despertado o interesse do clube estrangeiro, a proposta foi recusada pelo Flamengo, mesmo diante do desejo de Matheus Cunha e seu staff pela mudança. O clube rubro-negro, agora, aguarda uma nova oferta pelo jogador, cujo destino ainda permanece desconhecido. Os detalhes da oferta anterior e o nome do clube interessado não foram divulgados, contudo, é provável que ele receba mais uma oportunidade de sair do clube na próxima janela de transferência. De acordo com o Coluna do Fla, o vínculo de Matheus Cunha com o Flamengo vai até dezembro de 2025.

Olhando outros atletas, a diretoria tomou a decisão de não renovar o contrato do zagueiro Rodrigo Caio e a possibilidade de Filipe Luís seguir o mesmo caminho indicam que o elenco passará por uma grande reformulação. Com a situação indefinida de Fabrício Bruno e Léo Pereira, a diretoria do Flamengo ainda não sabe se irá precisar ir ao mercado atrás de mais dois defensores para a próxima temporada.

 

Flamengo focado em 2024

Matheus Cunha, ao lado de Wesley, permanece disponível para o próximo confronto do Flamengo contra o Red Bull Bragantino, marcado para a próxima quinta-feira (23) no Maracanã. Com o clube envolvido em cinco decisões finais que restam no Brasileirão, o Mais Querido precisa da vitória para seguir sonhando com o título e, principalmente, vislumbrando a tão necessária vaga na próxima Copa Libertadores.


Mais notícias