Notícias do Flamengo

Equipe paulista exige absurdo por craque e Flamengo pula fora de negociação

Jogador não tem mais chances de compor o plantel flamenguista na próxima temporada

Por Rodrigo Da Silva

Jogador não tem mais chances de compor o plantel flamenguista na próxima temporada

Grande destaque do Red Bull Bragantino, Artur não deve vir ao Flamengo em 2023. Em vídeo publicado na terça-feira, Jorge Nicola afirmou que o clube carioca não irá pagar os 10 milhões de euros pedidos pelos ‘Touros’. Outro interessado, o Corinthians também não deverá seguir com as tratativas e o destino do atacante deve ser o mercado exterior. 

“Eu entrei em contato com uma pessoa que trabalha com o atacante, para saber se existe a possibilidade de ele se mudar do Red Bull Bragantino para um clube brasileiro e nem existem negociações. As tratativas entre Flamengo e Corinthians estão esgotadas. O Red Bull Bragantino insiste em 10 milhões de euros, cifras consideradas muito altas para as prioridades de Corinthians e Flamengo” - pontuou o jornalista 

Mais notícias do Flamengo:

Cicinho não poupou palavras ao falar sobre o que espera de Vitor Pereira no Flamengo
Ele já jogou no Flamengo e agora irá jogar a Série D em 2023

Cria da base palmeirense, o atleta de 24 anos recebeu sondagens de equipes da Europa e do Oriente Médio. Com contrato até 2024, Artur foi eleito craque do Paulistão em 2020 e figurou na seleção do Bola de Prata, prêmio entregue pela ESPN, em 2021. Apesar do pouco aproveitamento em campo também venceu duas vezes o Brasileirão pelo Verdão (2016 e 2018), além da extinta Primeira Liga com o Londrina (2017). 

“A tendência é que o Arthur seja negociado, mas com time de fora. O Bologna procurou recentemente o Red Bull Bragantino sugerindo empréstimo, negócio que foi descartado” - afirmou Nicola sobre o futuro do jogador, que está a duas temporadas vestindo a camisa 7 do Massa Bruta e virou figura central no elenco. 

Bragança Paulista

Quem pode chegar é outro nome que fez sucesso no Bragantino em tempos recentes. Trata-se de Claudinho, que está na Rússia e frequentemente é ligado ao Rubro-negro nas últimas semanas. No entanto, de acordo com fontes da imprensa brasileiras, o meia não deve sair do Velho Continente. Seu vínculo com o Zenit vai até 2027 e o time de São Petersburgo não tem muito interesse na venda. 

 

 

Tópicos


Mais notícias