Notícias do Flamengo

Entenda como a contratação de Rossi pelo Flamengo agravou crise na Argentina

Goleiro assinou um pré-contrato com o Rubro-negro e deixou a titularidade do Boca Juniors para trás

Por Rodrigo Da Silva

Goleiro assinou um pré-contrato com o Rubro-negro e deixou a titularidade do Boca Juniors para trás
Goleiro assinou um pré-contrato com o Rubro-negro e deixou a titularidade do Boca Juniors para trás
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos destaques do Boca Junior na conquista do campeonato argentino, Augustín Rossi está de malas prontas para jogar no Flamengo. Esta semana o clube carioca anunciou que assinou um pré-contrato com o jogador. No entanto, a negociação chamou atenção na imprensa albiceleste. Principalmente pelo arqueiro topar trocar de time para ser reserva em sua nova casa. 

Não estou atualizado agora, porque não estou lá, mas é difícil de lidar. Sabemos que as comparações com outros países a nível económico também são difíceis para os clubes, mas são decisões pessoais. Neste caso é preciso saber se o que o clube ofereceu foi realmente convincente ou se ele queria uma experiência no exterior” - falou Sebástian Battaglia, lenda xeneize, em entrevista a D Sports Radio

Mais notícias do Flamengo:

Emissora teve pico de audiência positivo no jogo do Flamengo
Uniformes do jogo da Supercopa do Brasil foram definidos

Jogador mais vitorioso na história do Boca Junior, Battaglia venceu quatro libertadores pelo time de Buenos Aires e fez parte do pesadelo de muitos brasileiros. Porém a situação mudou. Com a crise financeira vivida na Argentina, os jogadores tem optado por atuar no vizinho em busca de melhores pagamentos. São os casos de Giuliano Galoppo, Christian Pavon, Luca Orellano e Fausto Vera por exemplo.

“A verdade é que estamos longe do Brasil e os jogadores também acabam pensando no futuro. Não sei o que aconteceu, mas espero que o nosso país possa crescer. E estar à altura para que as nossas equipes tenham jogadores que queiram estar aqui e não pensem em sair” - finalizou o treinador, que esteve no comando técnico do gigante argentino em 2022. 

Situação de Hugo Souza

Com o novo reforço anunciado e programado para chegar em junho, o Flamengo terá os próximos cinco meses para definir o que fazer com Hugo Souza. O prata da casa tinha tudo acertado para ir ao Vissel Kobe, mas mudou de ideia na última hora. Alegou problemas de saúde na família para recuar na ida ao Japão. A tendência é que ele seja apenas a terceira opção de Vitor Pereira

 


Mais notícias