Notícias do Flamengo

Enquanto sonha com De La Cruz, os dois grandes reforços que Tite ganhou da diretoria

Ambos os jogadores se recuperaram de lesão e agora voltam a estar a disposição

Por Paulinho Moraes

Ambos os jogadores se recuperaram de lesão e agora voltam a estar a disposição

O Flamengo recebeu boas notícias na preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite contará com dois reforços importantes, Allan e David Luiz, que estão recuperados e prontos para contribuir na busca pelos objetivos do Mais Querido na reta final da competição, que é fundamental para o planejamento da próxima temporada.

 

Allan retorna após uma lesão no tornozelo direito e pé esquerdo sofrida durante o confronto contra o Athletico-PR em 13 de setembro. Desde então, passou por processo de recuperação sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo. Agora, o jogador está à disposição de Tite, marcando sua volta na hora que o time mais precisa.

Outro nome de peso que volta a figurar nas opções do treinador é David Luiz. O zagueiro retorna para fortalecer a defesa rubro-negra. Sua presença dá mais uma opção a Tite em um setor que é um grande problema do Flamengo no Brasileirão.

No entanto, nem todas as notícias são positivas para o Mais Querido. Gabigol estará ausente devido à suspensão pelo cartão vermelho recebido no confronto contra o Fluminense. Essa será a única baixa significativa no time para o duelo com o Bragantino, equipe que está na quarta posição na tabela, dois pontos à frente do Flamengo.

 

Flamengo precisa vencer se quiser continuar sonhando com o título brasileiro

A vitória contra o Red Bull Bragantino é de extrema importância para o Flamengo, que almeja o título do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 57 pontos, a equipe busca os três pontos para alcançar 60 e se aproximar do líder Palmeiras. Além disso, a vitória colocaria o Mais Querido no G4, um passo fundamental em direção à classificação para a Libertadores de 2024. O confronto será na a próxima quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. 

Tópicos


Mais notícias