Notícias do Flamengo

Enquanto no Flamengo quiseram sua saída, o grande prêmio que recebeu Marinho

O jogador foi um dos mais criticados pelos torcedores do Fortaleza

Por Paulinho Moraes

O jogador foi um dos mais criticados pelos torcedores do Fortaleza
O jogador foi um dos mais criticados pelos torcedores do Fortaleza
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de uma campanha muito acima do esperado na Copa Sul-Americana, o Fortaleza não conseguiu atingir seu principal objetivo na competição ao não conseguir superar a LDU e ficar com o vice-campeonato. A derrota foi muito sentida para torcedores e jogadores, mas muitos também reconhecem os créditos que os jogadores possuem atualmente, visto que não faltou empenho e dedicação por parte de todos. O atacante Marinho, ex-Flamengo, comentou em suas redes a respeito disso.

 

Em suas redes sociais, o jogador compartilhou uma mensagem que está relacionada a derrota, demonstrando tristeza pela situação, mas, acima de tudo, enaltecendo a história que o Fortaleza construiu ao longo da competição. Ele escreveu: "Perder uma final não nos torna fracassados. Tudo é aprendizado, e iremos nos fortalecer e voltar mais fortes." Porém, nem tudo é motivo de tristeza, o mesmo jogador que saiu brigado do Flamengo, e que a torcida rubro-negra agradeceu por er ido embora, conquistou seu lugar entre os melhores jogadores da competição.

A Conmebol divulgou a seleção da Copa Sul-Americana, com os onze melhores jogadores do torneio. Desses, quatro pertencem a times brasileiros, sendo três do Fortaleza e um do América-MG. A LDU, campeã do torneio, dominou a seleção com seis jogadores escolhidos.

Os representantes do Fortaleza na seleção foram o atacante Marinho, o volante Zé Welison e o zagueiro Tinga. Do lado do Coelho, o artilheiro da edição, Mastriani, que marcou nove gols, também foi selecionado, demonstrando o destaque de jogadores brasileiros no cenário sul-americano.

Segundo o GE, esta é a seleção da competição que foi  escalado no 3-4-3: Alexander Dominguez (LDU), Tinga (Fortaleza), Adé (LDU) e Quiñonez (LDU); Martínez (LDU), Piovi (LDU), Zé Welison (Fortaleza) e Marinho (Fortaleza); Fernández (Defensa y Justicia), Paolo Guerrero (LDU) e Mastriani (América-MG).

 

Marinho dando a volta por cima em sua carreira

Após uma passagem ruim pelo Mais Querido e uma saída conturbada, o atacante encontrou no Laion um ambiente em que ele conseguiu demonstrar seu futebol que no Rio de Janeiro não apareceu. Mesmo que tenha vencido a Libertadores pelo Flamengo e ter perdido a Sul-americana pelo Fortaleza, o grau de importância do jogador em ambas as campanhas não se comparam. O atacante foi um dos principais atletas da equipe nordestina.

 


Mais notícias