Notícias do Flamengo

Enquanto no Flamengo é reserva, o gigante europeu que quer Gabigol em 2024

O jogador continua sendo vaorizado no mercado europeu

Por Paulinho Moraes

O jogador continua sendo vaorizado no mercado europeu
O jogador continua sendo vaorizado no mercado europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Manchester United está passando por um dos piores inícios de temporada de sua história, treinador pressionado, muitos atletas lesioanados e os que jogam não conseguem render. Um dos problemas do time inglês é o ataque e sua falta de efetividade, pensando nisso, o gigante europeu está de olho no atacante Gabigol, do Flamengo, na busca por novos reforços para a atual temporada e que sejam baratos. O clube inglês já havia voltado sua atenção para o atacante Ivan Toney, do Brentford, mas mantém Gabigol como uma alternativa caso as negociações com Toney não avancem.

 

Segundo informações do site inglês 'Team Talk', o Manchester United está considerando Gabigol como uma possível opção de "plano B" caso a transferência de Ivan Toney não se concretize. Além do camisa 1 da Gávea, jogadores como Taremi, Ben Yader e até mesmo a promessa santista Marcos Leonardo, estão sendo avaliados como alternativas. No entanto, até o momento, não houve nenhum contato oficial entre o clube inglês e o Flamengo.

Enquanto o Manchester United avalia a possibilidade de contar com Gabigol, o atacante está envolvido em negociações para renovar seu contrato com o Flamengo. Atualmente, Gabigol tem vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2024, mas as negociações para estender o contrato que estavam em andamento, foram congeladas por conta da pressão da torcida. O novo acordo em discussão entre Flamengo e Gabigol se estenderia até o final de 2028 e incluiria um aumento salarial para o jogador.

 

Gabigol vive sua pior fase desde que chegou ao Mengão

Gabigol atravessa uma fase terrível com a camisa do Flamengo, a pior desde 2019, quando chegou ao clube. Ele disputou 55 jogos, sendo titular em 45 deles, marcando 20 gols e com assistências. Sua situação contratual, juntamente com seu desempenho atual, pode torná-lo um alvo atrativo para o Manchester United, que busca opções de qualidade a preços mais acessíveis. 


Mais notícias