Notícias do Flamengo

Enquanto a Roma faz jogo duro por Viña, o novo alvo do Flamengo para a lateral

Rubro-Negro prioriza um lateral esquerdo após a aposentadoria de Filipe Luis

Por Paulinho Moraes

Rubro-Negro prioriza um lateral esquerdo após a aposentadoria de Filipe Luis

Após contratar o meia De La Cruz, o Flamengo agora visa contratar um lateral esquerdo. Isso porque, Filipe Luís se aposentou e, agora, apenas Ayrton Lucas segue como opção na posição. Portanto, Matías Viña entrou no radar do Mais Querido, mas a Roma (ITA) dificulta a negociação com o Rubro-Negro para liberar o atleta.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Matías Viña aceitou retornar ao futebol brasileiro para jogar no Flamengo. No entanto, o clube italiano, detentor dos direitos econômica do atleta, pede 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) para vender o atleta, valor considerado alto para o Rubro-Negro.

Desse modo, a cúpula do Fla, com aval do técnico Tite, definiu o plano B para esta situação. Trata-se de Juninho Capixaba, destaque do Red Bull Bragantino nesta última temporada e agora pode ser reforço do Mengão.

Juninho Capixaba no radar do Flamengo

Além de Léo Ortiz, o Flamengo tenta a contratação de mais um jogador do Red Bull Bragantino. Conforme o site "ge", o Rubro-Negro sinalizou interesse no lateral-esquerdo Juninho Capixaba e se mostrou disposto a envolver Matheuzinho na negociação. 

Dessa forma, o Bragantino busca um lateral-direito no mercado, e o Fla não se opôs em liberar o camisa 34. Outro jogador que pode aparecer na composição do negócio é o atacante André, de 21 anos, que está emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias