Notícias do Flamengo

Enquanto Ronaldinho ganhou carro de sheiks, o carro de Marinho no Flamengo chama a atenção

Pentacampeão ficou um ano no Mengão, enquanto o ex-santista vem sendo criticado por torcedores

Por Romario Paz

Pentacampeão ficou um ano no Mengão, enquanto o ex-santista vem sendo criticado por torcedores
Pentacampeão ficou um ano no Mengão, enquanto o ex-santista vem sendo criticado por torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

Não há dúvidas de que Ronaldinho Gaúcho é o futebol no seu melhor. O brasileiro deixou uma marca em todos os amantes do esporte no mundo. Com seu jeito particular de jogar, ninguém pode negar que o pentacampeão é um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, juntamente com Pelé, Romário e Ronaldo Fenômeno. Apesar de sua popularidade, poucos sabem que o Bruxo é fã de carros de luxo, detalhe que não escapou aos sheiks árabes.

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, vencedor da Liga dos Campeões da Europa com o Barcelona e artilheiro do Mundial de Clubes da FIFA de 2013 pelo Atlético Mineiro, a carreira do dentuço tem sido realmente insana. Claro, isso não foi apenas representado em fama e popularidade, mas também fez sua conta bancária engordar. Ele ganhou dos sheiks árabes, em mais um de seus "rolês aleatórios", um Aston Martin Rapide S, avaliado em R$ 1 milhão.

Mais notícias do Flamengo:

A difícil situação de Rodrigo Caio que pode lhe custar o restante da carreira

A visita inesperada que João Gomes recebeu no Ninho do Urubu e movimentou o Flamengo

Depois de dirigir pelas ruas de Barcelona com seu incrível Hummer H2, que além de ser uma fera off-road custa perto de 100 mil euros, o ex-jogador comprou vários carrões. Embora tenha defendido um clube pela última vez entre 2015 e 2016, quando passou pelo Fluminense sem deixar saudades, R10 se aposentou dos gramados oficialmente em 2018.

A máquina do "mini-míssil aleatório"

Contratado em janeiro do ano passado como novo reforço para o time de galáticos do Mengão, Marinho não é diferente em seu gosto peculiar por carros. O ex-jogador do Santos dirige, pelas ruas do Rio de Janeiro, nada menos do que uma Lamborghini Huracan, avaliada em quase R$ 2,5 milhões, adquirida quando ele trocou o Peixe pelo rubro-negro carioca, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América.


Mais notícias