Notícias do Flamengo

Enquanto Rodrigo Caio se recupera, Vidal pode iniciar tratamento em breve

Departamento médico do Flamengo nega que o chileno esteja lesionado

Por Paulinho Moraes

Departamento médico do Flamengo nega que o chileno esteja lesionado

O Flamengo encerrou a passagem pelo Marrocos com uma derrota na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Hilal, da Arábia Saudita e uma vitória diante do Al Ahly, do Egito, em jogo que garantiu o terceiro lugar do torneio. Após conquistar a medalha de bronze, Arturo Vidal revelou que tem convivido com lesão. O clube carioca, no entanto, desconhece a contusão do volante chileno.

“Tive uma lesão complicada, mas depois do jogo contra o Palmeiras me senti um pouco melhor. Às vezes me irrita quando falam que estou mal fisicamente. As pessoas aqui sabem que não é qualquer jogador que pode jogar com essa lesão”, disse Vidal, antes de prosseguir:

“É uma lesão que eu tive quando tinha 25 anos e agora voltou. É uma lesão forte, o médico sabe que não é qualquer jogador que pode jogar. Mas com vontade, força e sessões de terapia, consigo jogar”, finalizou, em contato com os jornalistas presentes em Tânger, no Marrocos.

Apesar das declarações do chileno quando a delegação rubro-negra ainda estava no Marrocos, de acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, o Flamengo não tem conhecimento sobre a lesão citada por Vidal. O clube, inclusive, afirma que, ‘clinicamente’, o volante não está contundido.

Voltou a ser titular

Vale ressaltar que Vidal foi titular na vitória do Flamengo contra o Al Ahly. Foi a primeira vez que o chileno foi escolhido para estar entre os 11 iniciais desde que se envolveu nas polêmicas envolvendo o possível retorno ao Colo-Colo, do Chile  e ao ‘surto’ com as chuteiras no banco de reservas em jogo pelo Campeonato Carioca.

Tópicos


Mais notícias