Notícias do Flamengo

Enquanto Hugo Souza recusa ida ao Japão, o gigante europeu que o deseja a todo custo

Goleiro está com um pé fora do Ninho do Urubu e pode para time muito importante 

Por Rodrigo Da Silva

Goleiro está com um pé fora do Ninho do Urubu e pode para time muito importante 
Goleiro está com um pé fora do Ninho do Urubu e pode para time muito importante 
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Hugo Souza vem sofrendo altos e baixos. De grande promessa da base, ele passou a terceira opção e entrou na lista de transferíveis do Flamengo. Na semana passada, o clube carioca acertou sua venda com o Vissel Kobe e convenceu o goleiro a encarar o desafio. Porém, o prata da casa recusou de última hora, alegando problemas familiares, e virou um problema interno. 

Com a vinda de Augustín Rossi em junho, o camisa 45 verá seu tempo de jogo ser reduzido a praticamente 0. Por isso, o Mengão tenta a todo custo achar um novo comprador e o Benfica apareceu como novo candidato. Segundo o jornal português Record, os Encarnados querem pagar cerca de 1,3 milhão de euros (R$ 7,2 milhões de euros) pelo arqueiro.

Mais notícias do Flamengo:

Uruguaio alvo da diretoria do Mengão despertou o interesse de clubes europeus
Ele vem jogando bem desde a temporada de 2022 e Vitor Pereira fez um pedido a ele

Esse valor é maior do que o proposto pelos japoneses, que pagariam 1 milhão de dólares (R$ 5 milhões). Outro ponto a favor é que Hugo Souza iria para um bom centro na Europa e reconhecido por revender jogadores sul-americanos aos principais times do Velho Continente. No entanto, ele terá uma bela provação pela frente. 

O titular da equipe portuguesa é Odysseas Vlachodimos, um dos principais destaques do time e desejo de alguns clubes europeus. O grego é peça incontestável de Roger Schmidt e começou jogando em 30 dos 31 jogos até o momento. Na reserva, o Benfica conta com outro brasileiro: Helton Leite. O mineiro de Belo Horizonte está e desde 2020 atuando nas ‘Águias’. 

Problemas no gol rubro-negro

Enquanto decide ou não pela saída de sua promessa da base, o Flamengo vai tentando uma liberação antecipada de Rossi do Boca Juniors. Os Xeneizes não conseguiram convencer o goleiro a permanecer, mas não estão dispostos a liberá-lo antes do fim do contrato. Por enquanto, Matheus Cunha vira o substituto imediato de Santos

 

 


Mais notícias