Notícias do Flamengo

Enquanto Gabigol sofre com o Madureira, o xodó rubro-negro que atua com Messi e CR7

Duelo lendário está acontecendo neste exato momento e com gols de cada um deles

Por Rodrigo Da Silva

Duelo lendário está acontecendo neste exato momento e com gols de cada um deles

Depois de algumas temporadas separados, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo voltam a se enfrentar. Lembrando os templos de ‘El Clássico’, a dupla está presente no amistoso entre PSG, que levou quase a força máxima, e o combinado do Al-Hilal/Al Nassr na Arábia Saudita. A partida está em disputa neste momento com transmissão da ESPN na TV fechada

No lado parisiense estão Keylor Navas; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Fabian Ruinz, Carlos Soler e Renato Sanches; Messi, Neymar Jr e Mbappé. Nomes como Marco Verrati, Presnel Kimpembé e Nuno Mendes estarão no banco, mas serão poupados a principio. O trio ainda está em fase final de recuperação de lesão.

Mais notícias do Flamengo:

Vítor Pereira preserva jogadores para não correrem riscos de se lesionarem
Ele tinha tudo acertado com um clube inglês e pode acabar jogando na França

Já o mistão árabe conta com spina; Al-Burayk, Al-Boleahi, Álvaro González e Konan; Cuéllar, Talisca e Juwayr; Marega, Al-Dawsari e Cristiano Ronaldo. Nome conhecido da torcida rubro-negra, Gustavo Cuéllar está em sua quarta temporada no Mundo Árabe e terá a chance de jogar ao lado das duas lendas do futebol pela primeira vez. 

Recentemente, o nome do colombiano esteve envolvido em rumores com alguns clubes brasileiros. Vasco e Internacional apareceram  como interessados, mas esbarram nas questões salarias. Fora que o Al-Hilal sofreu um ‘transferban’ e está impedido de negociar atletas temporariamente. Com contrato até 2024, ele já declarou que gostaria de retornar ao futebol sul-americano assim que possível.

La é cá

Apesar de Messi abrir o placar aos 4 minutos, a partida permaneceu bastante parelha. Porém o empate veio depois de Navas sair de forma atabalhoada, ‘nocautear’ Cristiano Ronaldo e fazer pênalti. O português foi para a bola e deixou tudo igual. Perto do final do primeiro tempo as coisas pegaram fogo de vez. Mbappé recebeu a bola no lado esquerdo, abriu espaço e cruzou na medida para Marquinhos marcar o segundo. Nos acréscimos, Neymar teve a chance de ampliar, bateu mal e perdeu uma penalidade. Melhor para CR7 que aproveitou rebote e empatou novamente o jogo. 

 

Tópicos


Mais notícias