Notícias do Flamengo

Enquanto Gabigol pode estar de saída, ídolo do PSG pode ficar no lugar

Ele é ídolo e veterano 

Por Paulinho Moraes

Ele é ídolo e veterano 
Ele é ídolo e veterano 
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Flamengo está priorizando para 2024 contratações para lateral, esquerda e direita, zaga e meio-campo. Para suprir essa carência vista por Tite, o Flamengo tem mirado vários jogadores. Apesar da curiosidade sobre quem vai ou não chegar, também tem a expectativa para saber quem do elenco vai continuar. Gabigol e Everton Ribeiro são incertezas por enquanto.

 

Com a janela aberta e desde que Tite chegou querendo ajustar a equipe, vem circulando boatos sobre as suas exigências e quais jogadores ele quer para 2024. Estão em alta o nome do meio-campista Nicolás De La Cruz, do River Plate, do zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino, Fausto Veras, do Corinthians, e Claudinho, do Zenit, da Rússia.

Além disso, vem sendo especulado que Gabigol pode deixar o Flamengo e desembarcar em Itaquera. O Corinthians quer oferecer R$ 1,6 milhões mais bônus por metas alcançadas ao jogador. Contudo, isso só será possível se o clube paulista conseguir vender Gabriel Moscardo e Yuri Alberto. Para ficar no lugar do camisa 10, o Flamengo está de olho no ex-atacante do PSG.

 

Cavani pode chegar a qualquer momento

O portal Fla Web revelou informações sobre os bastidores do Flamengo. Segundo o portal, o atacante Cavani, ex-PSG e atual Boca Juniors, foi sugerido ao clube carioca. Ao que parece, o atacante de 36 anos está insatisfeito no seu atual time e seu contrato encerra no fim do próximo ano. Caso o negócio aconteça, o Flamengo pagaria R$ 1 milhão por mês a Cavani.

 


Mais notícias