Notícias do Flamengo

Enquanto Éverton Ribeiro tem carro de R$ 125 mil, o carro de De La Cruz

Craque do Mengão ostenta um veículo luxuoso em sua garagem

Por Paulinho Moraes

Craque do Mengão ostenta um veículo luxuoso em sua garagem
Craque do Mengão ostenta um veículo luxuoso em sua garagem
Síguenos enSíguenos en Google News

Visando voltar a conquistar títulos nesta próxima temporada, o Flamengo anunciou de forma oficial a contratação de Nicolás De La Cruz. Considerado um dos jogadores mais talentosos do futebol sul-americano, o meia vestirá a camisa rubro-negra em 2024. Além do habilidoso meio-campista uruguaio, a diretoria pensa em contratar pelo menos mais quatro reforços de peso, aumentando ainda mais as opções para o técnico Tite

Para o meio-campo, o Flamengo tem interesse na contratação de Evander. Revelado pelo Vasco da Gama, o jogador está na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro neste ano. Além do meia, o Mengão também está disputando com o Fluminense mais um atleta que pode voltar ao Brasil em 2024. Destaque do Tricolor das Laranjeiras, Luiz Henrique poderá vestir a camisa rubro-negra, visto que o Betis pretende negociar o atleta.  

Em contrapartida, para o setor do meio-campo, Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo. Em fim de contrato com o Mais Querido, o ídolo da Nação pode assinar um contrato com qualquer clube a custo zero. Por outro lado, a alta cúpula rubro-negra ainda vê com bons olhos a renovação com o jogador por pelo menos mais uma temporada. 

De La Cruz e Everton Ribeiro possuem carros espetaculares 

Considerado um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro nos últimos anos, Éverton Ribeiro conta com uma Mercedes GLA 250 em sua garagem. O carro de altíssimo luxo utilizado com bastante frequência pelo atleta é avaliado em R$ 125 mil. Por outro lado, De La Cruz, contratado recentemente pelo Flamengo, também poderá contar um o automóvel. Recebendo um salário astronômico no Mengão, o meio-campista uruguaio poderá investir em mais carros de luxo, aumentando ainda mais o número de veículos em sua garagem. 

 


Mais notícias