Notícias do Flamengo

Enquanto Endrick está confirmado, a péssima notícia de Vini Jr à seleção brasileira

O jogador realmente machucou e saiu lesioanado na partida

Por Paulinho Moraes

O jogador realmente machucou e saiu lesioanado na partida
O jogador realmente machucou e saiu lesioanado na partida
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil teve uma péssima notícia para o clássico contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, marcado para a próxima terça-feira (21), às 21h30. Vinícius Júnior sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a partida contra a Colômbia, resultando na sua saída do campo aos 27 minutos do primeiro tempo e agora terá que voltar à Madrid para iniciar o processo de recuperação.

 

A lesão de Vinícius Júnior foi confirmada por meio de exames de imagem, revelando que o atacante não estará disponível para atuar na semana seguinte. O momento da lesão ocorreu na partida contra a Colômbia, que resultou em uma derrota por 2 a 1 para a seleção brasileira. O camisa 7 será mais uma grande ausência. Além dele, outros jogadores importantes, como Neymar, Casemiro, Richarlison, Ederson e Gabriel Jesus, todos fora de combate devido a problemas físicos.

Vinícius Júnior deixará o grupo da seleção brasileira para iniciar o tratamento no Real Madrid, seu clube. Segundo informações do site ge, o treinador Fernando Diniz não planeja convocar um substituto para o atacante neste momento. No entanto, a decisão pode ser revista, dependendo da situação de Gabriel Jesus, que, apesar de convocado, permaneceu em tratamento na Granja Comary, em Teresópolis.

A seleção Brasileira está perdida

A lesão de Vinícius Júnior é mais um problema para a seleção brasileira, que enfrenta uma sequência que pode ser a pior da história nas eliminatórias, somando duas derrotas consecutivas nas Eliminatórias e um período de três jogos sem vencer. Atualmente, o Brasil ocupa o quinto lugar na tabela, com sete pontos após cinco rodadas. O confronto contra a Argentina será o último compromisso da seleção neste ano, e o técnico Fernando Diniz terá que mexer na equipe caso não queira terminar a rodada abaixo da 6ª posição.


Mais notícias