Notícias do Flamengo

Enquanto Diego Alves ostenta carro milionário, o luxuoso carro de Bruno Henrique

Ídolo do Flamengo possui um automóvel espetacular em sua garagem

Por Paulinho Moraes

Ídolo do Flamengo possui um automóvel espetacular em sua garagem

O Flamengo está, pelo menos, desde 2019, com um elenco formado por grandes estrelas, consequentemente altos salários também. É comum ver jogadores que passaram pelo clube ostentando com grandes carros, casas e muito mais. Basta acompanhar o perfil de alguns jogadores, ou ver quando estão saindo dos treinos pra conferir os modelos de carro de última geração, que variam entre esportivos, SUVs e Sedans. 

Com uma carreira longeva na Europa e passagem marcante pelo Flamengo, Diego Alves é ídolo da Nação. O goleiro deixou o clube em 2022, mas desde essa época já mostrava seu gosto por carros de luxo, em vídeo que Diego Ribas postou em seu Instagram, quando Diego Alves foi busca-lo para seu último treino, o camisa 1 já estava com um carro que chamou muito a atenção dos torcedores. Hoje ele possui um carro esportivo conhecido como Maserati Gran Turismo, avaliado em cerda de R$ 1 milhão.


Outro craque do Mengão que chamou atenção com sua máquina, é Bruno Henrique. O jogador esteve fora por um tempo, devido à uma grave lesão, mas voltou aos gramados mostrando o futebol que a torcida já conhecia. Nesse tempo fora, o camisa 27 aproveitou para adquirir um novo carro, uma Land Rover Evoque. Entretanto, o atacante ainda é mais ‘modesto’ que o ex-goleiro no Flamengo, já que é avaliada aproximadamente em R$ 377 mil. Ainda assim, não deixa de ser um carro luxuoso e com um design diferenciado, não se trata de um esportivo, mas sim de um automóvel maior. 

Bruno Henrique e outros atletas do elenco atual do Flamengo contam com carros de luxo 

Bruno Henrique e Diego Alves foram os assuntos dessa matéria, mas seus companheiros também não ficam para trás. O estacionamento do CT do Flamengo parece o salão de uma loja de carros de luxo. A tendência é que os carros fiquem cada vez mais luxuosos, já que os salários pagos nos futebol brasileiro seguem aumentando e o Rubro-negro costuma repatriar jogadores vindos da Europa.

Tópicos


Mais notícias