Notícias do Flamengo

Enquanto Ancelotti ganha 11 milhões em Madri, a fortuna que Jorge Jesus ganha na Arábia

Técnico é comandante do Al Hilal

Por Paulinho Moraes

Técnico é comandante do Al Hilal
Técnico é comandante do Al Hilal
Síguenos enSíguenos en Google News

A história de Jorge Jesus no Flamengo foi escrita e nada poderá apagar isso. O treinador chegou em 2019 com grande desconfiança da torcida e críticas da mídia. Mesmo assim, conseguiu transformar vários bons jogadores em um time extremamente letal, levando ao Mais Querido a conquistada do Brasileirão e da Copa Libertadores.

 

Posteriormente o treinador aceitou a proposta do Benfica e foi treinar a equipe portuguesa. Atualmente Jorge Jesus é técnico de um dos maiores clubes da Arábia Saudita, o Al Hilal. O clube é um dos que é comandado pelo fundo de investimento saudita, que vem despejando quantias inacreditáveis de dinheiro no mercado.

O treinador aceitou a proposta do clube após está praticamente certo com a Seleção Saudita, e para que o treinador mudasse de ideia, um alto salário o foi oferecido. Cerca de 10 milhões de euros por temporada é a quantia que Jesus recebe na Arábia, com um vínculo de três anos, de acordo com informações do jornal ‘O jogo’.

 

Ancelotti

O técnico italiano do Real Madrid é um dos maiores da história. Por conta disso e do peso de seu nome, o clube merengue precisa desembolsar $60 milhões por ano, sendo o sétimo técnico mais bem pago do mundo. Quantia que o Brasil estaria disposto a oferecer após o contrato do treinador se encerrar em 2024.


Mais notícias