Notícias do Flamengo

Empresário de Gerson manda indireta para Rodolfo Landim após declarações recentes

Presidente do Flamengo classificou a contratação do meia como “muito difícil” 

Por Rodrigo Da Silva

Presidente do Flamengo classificou a contratação do meia como “muito difícil” 
Presidente do Flamengo classificou a contratação do meia como “muito difícil” 
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmar que a negociação para a compra de Gerson era “muito difícil”,  na última terça-feira (15), o pai e empresário do volante resolveu dar seu ponto de vista sobre a situação ontem (16). Ao canal Barbaridade, apresentado por Rafael Cotta e Júlio Miguel Neto, Marcão pontuou que o ideal era que a negociação fosse concluída.

A melhor coisa que poderia acontecer para todos era Gerson retornar para o Flamengo. Se por ventura não conseguirem se entender, infelizmente temos que não fazer o que queremos fazer. Não direi que ele quer voltar para a França. A vontade do atleta é que a negociação com Flamengo se acerte e ele nem tenha que voltar” - disse o empresário durante a conversa com Cotta e Miguel Neto. 

Mais notícias do Flamengo:

Chegou ao Flamengo recentemente e ajudou bastante os seus companheiros em 2022
Yuri Alberto fala sobre a final da Copa do Brasil contra o Flamengo

Reserva no Olyimpique de Marseille, Gerson entrou em rota de colisão com o treinador, Igor Tudor, pelo pouco tempo em campo na atual temporada. Desde então, o jogador e seu staff tem procurado alternativas para uma futura transferência e o Mais Querido mostrou interesse desde o primeiro momento. Inclusive, o rubro-negro e o volante acertaram as bases contratuais. 

No entanto, o Flamengo vem tentando baixar a pedida para 16 milhões de euros e, segundo o GE, usar uma dívida dos marselheses com o clube carioca, pela compra do próprio Gerson em 2021, para reduzir o preço para 9,5 milhões de euros. Apesar de não serem contra esse modelo de negócio, os franceses querem receber ao menos mais quatro milhões e tem emperrado a negociação. 

Alternativa na Europa

Caso a negociação com o Ninho do Urubu acabe não dando errado, Gerson pode ter uma alternativa no Velho Continente. Responsável por levar o volante para a França no ano passado, Jorge Sampaoli tem interesse em contar novamente com jogador, mas agora no Sevilla. Ele seria o primeiro reforço do clube andaluz na abertura da janela de transferências em janeiro. 

 


Mais notícias