Notícias do Flamengo

Emocionado, Victor Hugo revela como David Luiz age nos bastidores do Mengão

Jogador está no seu primeiro ano como profissional do rubro-negro

Por Rodrigo Da Silva

Jogador está no seu primeiro ano como profissional do rubro-negro
Jogador está no seu primeiro ano como profissional do rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das revelações do Flamengo em 2022, Victor Hugo deu entrevista para Fred Gomes e Letícia Marques, do GE, nesta sexta-feira (02). Com apenas 18 anos, o meia completou sua primeira temporada como profissional do rubro-negro e contou como foi sua convivência com o elenco mais estrelado das Américas.

É fantástico. Eu sempre fui aos jogos com meu pai no Maracanã. Agora eu vejo os caras no vestiário. Eles conversam e dão conselhos. É inexplicável para mim e eu tento desfrutar o máximo possível. É uma oportunidade, é uma honra fazer parte do elenco do Flamengo. Muitos não têm essa oportunidade” - descreveu o jovem atleta.

Mais notícias do Flamengo:

Rodinei faz um pedido inusitado ao seu companheiro de time
Ele ja foi treinado por Tite, que teve uma grande influência no seu estilo de jogo

Entre tantos jogadores renomados, David Luiz foi quem chamou a atenção. O camisa 29 rasgou elogios ao veterano, que chegou ano passado no Ninho do Urubu e virou peça fundamental na defesa do Mais Querido. Entre tantos elogios, Victor Hugo ressaltou a importância do zagueiro não só em campo, mas nos bastidores também

“O David é um cara fantástico. Eu acredito que ele foi o principal jogador para mim. Ele foi o que mais me ajudou nesse início de carreira. Principalmente na troca de treinador. Eu estava jogando, mas eu tive aqueles pensamentos: “Será que eu vou continuar aqui? Vou voltar para a base?”. Eu cheguei nele e conversei com ele. Ele me passou tranquilidade e confiança, me deu vários conselhos. Ele faz isso desde o primeiro dia que eu subi. Mas não é só comigo, é com todo mundo que está subindo. Ele é um cara que tem uma preocupação de verdade, ele quer o nosso bem e o nosso melhor. Ele me ajudou muito. É o paizão.” - finalizou o meio-campista. 

Olho no garoto!

Em sua temporada de estreia, Victor Hugo participou de 37 jogos e foi bastante presente no Brasileirão. Com o Mengão focado em vencer os mata-matas, optou-se por usar uma equipe B no campeonato nacional. Em 17 oportunidades, o cria do Ninho entrou como titular e conseguiu marcar dois gols e dar duas assistências

 


Mais notícias