Notícias do Flamengo

Embora seja o sonho do Flamengo em 2024, é o Palmeiras que irá comprar este jogador

O jogador sempre foi o sonho da diretoria mas não conseguiu fechar

Por Paulinho Moraes

O jogador sempre foi o sonho da diretoria mas não conseguiu fechar

O Flamengo está em busca de reforços para a próxima temporada e tem como um dos alvos principais o meia-atacante Claudinho, atualmente no Zenit. O jogador já foi alvo de interesse do clube na última janela de transferências, mas a negociação não foi concluída. Agora, a diretoria rubro-negra intensifica os esforços para concretizar a contratação e reforçar a equipe.

 

No entanto, o Flamengo pode enfrentar forte concorrência na disputa por Claudinho. O Palmeiras, que está em negociações para a transferência de seu atacante Arthur para o Zenit, vê a oportunidade de incluir Claudinho no mesmo pacote. A intenção do Palmeiras é aproveitar a negociação já em andamento para garantir a contratação do meia-atacante, que também é alvo do Flamengo.

O Zenit colocou um valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) para a negociação do jogador. Esse valor é um dos principais pontos que causa preocupação na diretoria do Flamengo, que teme perder a chance de contar com um reforço importante para a próxima temporada, ainda mais para um rival direto.

A direção do Flamengo está ciente da necessidade de qualificar o elenco após uma temporada abaixo das expectativas, e Claudinho é visto como um jogador capaz de elevar a qualidade ao setor ofensivo. A disputa com o Palmeiras mais uma vez ultrapassa os gramados e faz ambas as diretorias correrem atrás de Claudinho, visto que seria uma grande contratação para o sistema ofensivo, tanto do Palmeiras, quanto do Flamengo. A informação é do Bola Vip.

 

Será que o Flamengo vai perder mais uma vez?

O desfecho dessa novela só deve ser finalizada no fim do mercado de transferências e terá polêmicas seja qual fim tenha. Caso o Palmeiras consiga contratar, a torcida do Flamengo ficará revoltada, caso seja o contrário, os paulistas também ficarão insatisfeitos. 

Tópicos


Mais notícias