Notícias do Flamengo

Embora não jogue no maracanã, é deste jeito que o Mengão fatura milhoes com a seleção

O time rubro-negro aproveita o espaço do estádio para vender seus produtos

Por Paulinho Moraes

O time rubro-negro aproveita o espaço do estádio para vender seus produtos
O time rubro-negro aproveita o espaço do estádio para vender seus produtos
Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil e Argentina se enfrentam pela eliminatória para a Copa do Mundo de 2026 no estádio do Maracanã. A partida reúne grande rivalidade pois ambos os países são os maiores rivais dentre as seleções. Para o jogo desta noite, tanto brasileiros, quanto argentinos entraram em confronto e logo após, a polícia se envolveu, fazendo que os jogadores argentinos saíssem de campo.

 

Com o estádio lotado e muito dividido entre rivalidades de clubes e seleções, quem saiu se dando melhor foi o Flamengo, que está usando o espaço no Maracanã para vender seus produtos e principalmente, garantir uma fonte de rensa extra. Como o Mengão faz parte e possui direito de vender seus materias dentro do estádio, mesmo que não esteja jogando naquele momento. 

Mesmo com a venda dos produtos do Mengão, a cena que mais chamou atenção foi a briga generalizada entre argentinos e brasileiros na arquibancada. A confusão se instaurou após a torcida brasileira vaiar o hino dos rivais. Logo após os argentinos passaram a agredir os brasileiros e a confusão se instalou.

 

Escalação de ambos os times

Mesmo com a confusão, o destaque da partida tem que ser para os jogadores, e para dentro do campo.Com isso, o técnico da seleção brasileira escalou o time com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

Já a argentina vai a campo com: Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Acuña; Enzo Fernández, Mac Allister, De Paul e Lo Celso; Lionel Messi e Julián Álvarez.


Mais notícias