Notícias do Flamengo

Em situação difícil no Uruguai, Arrascaeta recebe mensagem de Diego Souza

Meia está atuando na Copa do Mundo e vem sendo pouco aproveitado

Por Rodrigo Da Silva

Meia está atuando na Copa do Mundo e vem sendo pouco aproveitado
Meia está atuando na Copa do Mundo e vem sendo pouco aproveitado
Síguenos enSíguenos en Google News

Titular indiscutível do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta não tem o mesmo prestígio na seleção uruguaia. Convocado para a Copa do Mundo no Catar, o meia atuou apenas cerca de 35 minutos na competição. O pouco tempo em campo virou alvo de reclamação não só da torcida rubro-negra com o também de alguns colegas de profissão. 

"Esse cara não jogar na seleção do Uruguai é a maior covardia do futebol. Aí você se pergunta porque fulano ou sicrano não jogou em tal lugar! Tá aí, esquema em cima de esquema! Esse moleque joga em qualquer lugar, craque !! - escreveu Diego Souza em sua conta no Instagram durante o confronto entre Portugal e Uruguai pela segunda rodada da fase de grupos. 

Mais notícias do Flamengo:

Caso Gerson tem reviravolta impressionante e Mengão está de olho em nova oportunidade
O valor absurdo que Coutinho receberia para jogar no Flamengo

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (01), o técnico da Celeste Olímpica, Diego Alonso, foi perguntado sobre a possibilidade de usar o camisa 14 do Mengão na próxima partida. Precisando vencer Gana amanhã para não serem eliminados precocemente, o treinador foi além e conversou sobre a possibilidade de usar ‘Arrasca’ ao lado Nicolas De La Cruz, outro meia armador. 

"Sim, são compatíveis. Em alguns treinamentos temos feito isso. Confio muito nas qualidades deles. Nas últimas quatro partidas nas Eliminatórias, Arrascaeta jogou duas como titular. De La Cruz perdeu as duas primeiras partidas por lesão, mas depois jogou e nos amistosos também - ponderou Alonso sobre o esquema tática do jogo desta sexta-feira (02). 

Vida ou morte

Em último lugar no grupo H, o Uruguai precisa vencer os ganeses e torcer para que Portugal não seja derrotada pela Coreia do Sul. O problema é que os portugueses já estão classificados para as oitavas e devem usar um time alternativo diante dos coreanos. Assim, a Celeste pode precisar tirar uma diferença de saldo de três gols contra os africanos. Caso se classifique em segundo, Arrascaeta e companhia devem enfrentar o Brasil na próxima fase

 


Mais notícias