Notícias do Flamengo

Em programa ao vivo, místico usa seus poderes e define vencedor da Copa do Brasil

Essa é a segunda vez que algo envolvendo poderes paranormais acontece nessa final

Por Rodrigo Da Silva

Essa é a segunda vez que algo envolvendo poderes paranormais acontece nessa final

O vidente Carlinhos, convidado do programa “Arena SBT”, definiu que o Flamengo vai levar o título da Copa do Brasil, nesta segunda-feira (17). Durante o programa ao vivo, o místico ainda cravou que a vitória sobre o Corinthians seria sofrida, por 2 a 1, mas também avisou que o Rubro-negro ainda vence o Athlético-PR na decisão da Libertadores, dia 29, no Equador.

“- Vai ser um jogo de muita truculência. Para começar, os torcedores vão ter problemas antes de entrar no estádio. É um jogo para não levar criança. Ainda vou falar o placar: 2 a 1 para o Flamengo” - afirmou Carlinhos sob muitos protestos do jornalista Mauricio Borges, conhecido como Mano, que é famoso pela sua ligação com o alvinegro. 

Mais notícias do Flamengo:

Dupla de ataque já superou a maioria dos seus adversários
Estava na Europa e pode ser titular na sua primeira final com o Flamengo

De todo modo, essa não é a primeira vez que o uso de misticismo aparece nessa final de Copa do Brasil. Durante o primeiro jogo, que foi disputado na última quarta-feira (12) e terminou empatado em 0 a 0, o ex-jogador Vampeta aproveitou, que era um dos responsáveis por levar a taça da competição para o centro do gramado, e banhou o troféu com sal e agua, além de jogar um terço dentro do caneco. 

A atitude do pentacampeão foi bastante criticada por diversos veículos de comunicação. Victor Gammaro, do Correio Braziliense, comentou que ficou com vergonha alheia da lenda corintiana, enquanto Rafael Mello, do Canal RaFLA Mello, Barbara Coelho, do Grupo Globo, e Gabriel Orphão, do O Dia, reprovarão a atitude de 'benzer' a taça.

Sequência de confrontos

O jogo de volta da Copa do Brasil é o quinto de seis confrontos que Flamengo e Corinthians tem no calendário de 2022. Antes o Mais Querido derrotou os paulistas nos dois jogos das quartas de final da libertadores, enquanto o Timão saiu vencedor diante dos cariocas no primeiro turno do Brasileirão. Depois da final, as equipes ainda se enfrentam pelo returno do Campeonato Brasileiro

 

Tópicos


Mais notícias