Notícias do Flamengo

Em entrevista, Gabigol revela quem é seu principal algoz no Brasil e reposta é surpreendente

Jogador não titubeou na hora de responder a pergunta e foi bem sincero

Por Rodrigo Da Silva

Jogador não titubeou na hora de responder a pergunta e foi bem sincero
Jogador não titubeou na hora de responder a pergunta e foi bem sincero
Síguenos enSíguenos en Google News

Principal jogador do Flamengo e um dos grandes ídolos da torcida, Gabriel Barbosa enfrentou alguns dos principais zagueiros do Brasil dede que surgiu no Santos, em 2013. Em entrevista ao programa "Altas Horas", da Rede Globo, no último sábado (19), ele escolheu qual desses defensores foi o que lhe deu  maior trabalho dentro de campo. 

“Se fosse para escolher um, escolheria um que joga comigo, pelo o que vejo nos treinos. É o Rodrigo Caio, que jogou no São Paulo. Já joguei contra ele e se jogasse de novo ia ser muito complicado. Rodrigo Caio é cara excepcional. Jogamos juntos há vários anos, inclusive na Seleção Olímpica. É um cara, realmente, não é só um jogador muito bom, mas uma pessoa muito boa” - declarou Gabigol.

Mais notícias do Flamengo:

Ele foi convocado, está na Copa do Mundo e pode pintar no Mengão em 2023
Com tempo esgotando, Flamengo está a espera de resolver situação de Gerson

Os dois começaram juntos no Flamengo depois de se transferirem para o Ninho do Urubu em 2019. Desde então, a dupla conquistou diversos títulos. Entre eles estão duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), duas Supercopas (2020 e 2021) e um Recopa (2020). Também conseguiram o vice-campeonato da ‘Glória Eterna’ em 2021. 

Um dos pilares defensivos do rubro-negro durante os últimos anos, Rodrigo Caio enfrentou alguns problemas físicos durante sua passagem, o que lhe tiraram alguns meses de jogo. Atualmente, o zagueiro está em recuperação de uma operação no joelho e não joga desde julho. Nesta temporada foram apenas 12 jogos em campo. 

Ascensão dos reservas

Se Rodrigo Caio acabou perdendo a temporada inteira e teve um ano para esquecer, o mesmo não pode se dizer de Léo Pereira. Em 2021, ele foi bastante criticado pelas péssimas atuações, maas usou o vácuo deixado pela contusão do antigo titular para mostrar seu real potencial. Junto a David Luiz, o ex- Athlético-PR foi um dos atletas mais sólidos no elenco.

 


Mais notícias