Notícias do Flamengo

Em entrevista, Gabigol fala o que realmente acha do esquema de Dorival Júnior

Atacante é uma das principais peças do ataque rubro-negro

Por Rodrigo Da Silva

Atacante é uma das principais peças do ataque rubro-negro
Atacante é uma das principais peças do ataque rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista para o podcast 90+3, comandado por Yara Fantoni e Marcelo Hazan, Gabigol falou sobre sua função dentro da equipe do Flamengo. Na conversa gravada para o canal oficial da Libertadores no Youtube, o atacante falou sobre sua movimentação dentro do esquema de Dorival Júnior, principalmente atuando ao lado de outro centroavante de ofício, como Pedro.

"É uma coisa muito natural. Não é algo que "eu vou lá e preciso fazer um gol na final". É uma coisa natural. Acontece de acordo com o jogo e de acordo com o que o time precisa. Contra ao Athletico-PR o time precisa de mim mais aberto, mais fechado. Ou senão de 9, fazendo outros movimentos. É do jogo - disse o camisa nove rubro-negro. 

Mais notícias do Flamengo

Jornalista chama clube de 'empresa fria' e ataca direção rubro-negra
Ex-jogadores do Flamengo analisaram a final da Libertadores

Campeão da Libertadores em 2019, marcando os dois gols da virada sobre o River Plate, Gabriel Barbosa mencionou que prefere jogar ao lado de sua torcida, sempre o puxando para cima, mas que usa os momentos de vaia e pressão adversária como motivação para continuar buscando a vitória e ganhando títulos. 

É um momento que eu me sinto tranquilo. Porque eu sempre vivo sob pressão e sempre vivi. Para mim é normal. Claro que eu prefiro jogar com todo mundo no Maracanã me aplaudindo. É um momento que me sinto tranquilo e não interfere no meu jogo. Tento sim usar como uma motivação, porque se eles me vaiam é porque faço alguma coisa contra eles. Espero que me vaiem mais para poder me motivar e possa sempre dar um combustível para mim” - finalizou Gabigol. 

Em busca do tri

O jogo contra o Athlético-PR acontece nesse sábado (29) às 17. O estádio Monumental Isidro Romero Carbono em Guayaquil, no Equador, será o palco da decisão. Campeão em 1981 e 2019, o Flamengo tem a segunda chance de conquistar o tricampeonato. No ano passado acabou derrotado pelo Palmeiras em Montevideo. Essa também será a terceira final de Libertadores que o clube participa nos últimos quatro anos. 

 

 

 


Mais notícias