Notícias do Flamengo

Em entrevista, Deyverson releva assuntos quentes envolvendo o Flamengo

Atacante ainda falou sobre o que aconteceu para sair do Palmeiras nessa temporada

Por Rodrigo Da Silva

24/10/2022, 06:32 PM

Atacante ainda falou sobre o que aconteceu para sair do Palmeiras nessa temporada

Deyveson deu entrevista ao canal Cartoloucos, do Youtube, na última segunda-feira (17). Em um bate-papo descontraído, o atacante revelou os bastidores da final da última Libertadores, em que o Palmeiras, seu antigo clube, venceu o Flamengo na final. Atualmente no Cuiabá, o jogador ainda falou sobre sua saída do Verdão nessa temporada. 

Participando do quadro 100 perguntas, em que o convidado precisa responder rapidamente as questões propostas, o centroavante relembrou sua atuação durante a decisão contra o Mais Querido no Uruguai. Primeiro, ele tirou a culpa de Andreas Pereira no lance, afirmando que o vento colaborou e que a torcida exagerou na cobrança sobre o jogador após a partida. 

Mais notícias do Flamengo:

Com possivel saída de João Gomes, Flamengo já tem o seu alvo no mercado
Perto da final da Libertadores, jogadores começam a preocupar o Flamengo

Na jogada em questão, o meio-campista belga, hoje atuando na Premier League pelo Fulham, escorregou sozinho e cedeu a bola para Deyverson abrir o placar. Depois, afirmou que foi chamado de ‘presepeiro’, por um jogador do Flamengo não revelado, assim que entrou em campo. No Brasil, o atacante ficou conhecido pelo seu jeito irreverente e provocativo, além de seu exagero na hora de simular faltas. 

Um dos últimos tópicos foi justamente sobre sua saída do Palmeiras. Apesar de ter participado de alguns dos principais momentos do time, o centroavante não era uma unanimidade na torcida ou comissão técnica palmeirense. Por isso, sua saída era esperada. Contudo, o folclórico jogador revelou que, na verdade, alguém dentro do elenco alviverde agiu como ‘traíra’ e colaborou para sua partida do clube paulista

Nova casa

Jogando desde agosto no Cuiabá, Deyverson vem dando trabalho as defesas adversárias. Disputando a Seria A do Brasileirão pelo time mato-grossense, o atacante marcou cinco gols nos últimos 12 jogos que disputou. Três deles nos últimos quatro jogos. No entanto, não vem sendo o suficiente para livrar o Dourado do rebaixamento. Atualmente, a equipe está na 18ª posição e a três pontos do Ceará, primeiro time fora da zona da degola. 

 

 

Tópicos


Mais notícias