Notícias do Flamengo

Em clima de novela por renovação, Marcos Braz comenta a situação de Rodinei

Enquanto não tem a situação definida no Flamengo, Rodinei já teve seu nome especulado em outros clubes

Por João Silva

Enquanto não tem a situação definida no Flamengo, Rodinei já teve seu nome especulado em outros clubes

Em alta com a titularidade conquistada sob o comando de Dorival Júnior, o lateral-direito Rodinei é a bola na vez quando o assunto é mercado de transferências no Flamengo. Com o contrato encerrando em 31 de dezembro deste ano, a situação do jogador foi pauta de uma entrevista do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

 Convidado para um bate-papo do portal S1 Live, o cartola rubro-negro destacou como estão as conversas para uma renovação com a lateral, que já pode assinar um pré-contrato com o outro clube. Em sua fala, Braz foi muito enfático ao destacar que a assinatura de um novo vínculo também passar por futuras conquistas. 

<strong>Mais notícias do Flamengo:</strong>

Flamengo enfrenta o Goiás defendendo invencibilidade de oito anos
Nas graças da torcida do Flamengo, Vidal faz sucesso nas redes sociais
 

- Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores. Eu pergunto: ‘Aí, Rodinei, você vai ser o nosso lateral no campeonato mundial ou não?’. Eu sou gelo no sangue. ‘Ele pode chegar (e responder): ‘Não, Marcos, muito obrigado’. Acho que tem que respeitar o jogador, respeitar o que ele fez. 

Enquanto não tem a situação definida no Flamengo, Rodinei já teve seu nome postulado como um possível reforço no Atlético-MG e no Botafogo. As boas atuações no Brasileiro, na Copa Brasil e, principalmente, na Copa Libertadores também renderam uma “paquera” por parte de torcedores do River Plate nas redes sociais. 

‘Avión’ em alta

Apelidado de ‘avión’ logo nos primeiros dias de Arturo Vidal no Flamengo, Rodinei caiu nas graças da torcida rubro-negra desde a chegada de Dorival Júnior. A fase do lateral de 30 anos é tão boa que rendeu até pedidos de convocação, na última sexta-feira (09), para seleção brasileira ao técnico Tite.

 


 

Tópicos


Mais notícias