Notícias do Flamengo

Em clima de festa, Dorival Júnior comenta sobre a comemoração com os torcedores

O treinador chegou no meio do ano e conquistou dois títulos com o Mengão 

Por Paulinho Moraes

10/11/2022, 06:20 PM

O treinador chegou no meio do ano e conquistou dois títulos com o Mengão 

O final da temporada está se aproximando e com isso o Flamengo tem apenas mais um compromisso em 2022 pelo Campeonato Brasileiro que será no próximo sábado (12) diante do Avaí, às 16h (horário de Brasília) e no domingo (13) irá comemorar junto com a sua torcida pela cidade as conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Dorival Júnior trata esse encontro como um ‘prêmio’ para a Nação Rubro-Negra. “É um prêmio ao nosso torcedor que, muita das vezes, tira dinheiro de onde não tem para poder comparecer ao Maracanã e proporcionar o espetáculo que proporcionou ao longo de toda temporada. Esses são os que realmente merecem terem uma confraternização e serem apresentados aos troféus que eles tanto nos ajudaram a buscarmos. Para eles essa festa será maravilhosa” declarou, antes de concluir:

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria começa a liberar jogadores para que eles possam procurar novos clubes

Em clima de festa, Gabigol manda recado emocionado a torcida rubro-negra

“Não tenho dúvidas que esse é o momento de extravasar. É um momento final de um ano que foi trabalhoso, de recuperação, onde nós vivemos todos os sentimentos possíveis que envolvem o futebol, que envolvem uma equipe e um atleta. ao longo de uma temporada” finalizou Dorival Júnior, em entrevista coletiva pós-jogo.

O último jogo da temporada irá marcar as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas. Em postagens recentes, os atletas anunciaram que vão sair do clube, sendo que o camisa 10 irá se aposentar. Com isso, diante de uma trajetória vitoriosa vestindo a camisa do Flamengo, os jogadores farão o último embate pelo clube. 

Chegada confirmada

Gerson já está de malas prontas para voltar ao Brasil e assinar contrato até 2027 com o Flamengo. O volante deixou o clube em 2021 e viajou rumo a França e defender o Olympique de Marseille, mas acabou perdendo espaço com a saída do técnico Jorge Sampaoli e decidiu que seria melhor retornar ao seu clube do coração para evoluir o seu futebol.

 

Tópicos


Mais notícias