Notícias do Flamengo

Em bom momento no Al-Hilal, Michael deve adiar seu retorno ao Flamengo

Jogador estava pensando retornar ao Brasil

Por Paulinho Moraes

Jogador estava pensando retornar ao Brasil
Jogador estava pensando retornar ao Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Michael, atacante que se destacou pelo Flamengo em 2021 e foi vendido para o Al Hilal (SAU) no final da temporada, passou por uma difícil adaptação na Arábia Saudita e chegou a cogitar a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. Entretanto, o jogador vive a melhor fase desde que chegou no país e deve permanecer no time de Ramon Díaz.

De acordo com informações do portal “Goal”, Michael se tornou peça fundamental para a equipe do Al Hilal e, por isso, passou a ver com bons olhos permanecer na Arábia Saudita. Na equipe saudita, o atacante tem sido utilizado em sua posição de origem, atuando pela ponta esquerda, e tem apresentado bom desempenho, sendo elogiado pela torcida e pelos companheiros de time.

O jogador chegou a ser cogitado por diversos clubes brasileiros durante a sua fase de adaptação no Al Hilal, mas a direção do clube árabe optou por não liberar o atleta. Times como Botafogo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians demonstraram interesse em contar com o ex-Flamengo em seus elencos, mas a negociação não avançou.

A permanência de Michael no Al Hilal também pode ser influenciada pelo novo técnico da equipe, Ramon Díaz. O argentino assumiu o comando da equipe em abril e tem dado oportunidades ao atacante brasileiro, que tem correspondido em campo. Com a chegada do novo treinador, Michael pode ter encontrado o ambiente propício para continuar evoluindo e se destacando na equipe saudita.

Grande nome

Após se destacar pelo Goiás, Michael chegou ao Flamengo em 2020 como uma das principais contratações da temporada. Em 2021, o atacante voltou a ter boas atuações e foi um dos destaques do time de Renato Gaúcho, contribuindo para a conquista do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil.

Tópicos


Mais notícias