Notícias do Flamengo

Eles estão machucados, mas fazem questão de estar com o grupo em momento crucial

Alguns deles estão fora da temporada e mesmo assim irão viajar até São Paulo

Por Rodrigo Da Silva

Alguns deles estão fora da temporada e mesmo assim irão viajar até São Paulo

O jornalista Renan Moura, da CBN e Radio Globo, informou que Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pulgar vão viajar juto ao Flamengo para a partida contra o Corinthians, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12). Assim, a delegação rubro-negra vai completa para São Paulo.

Tanto o atacante como o zagueiro estão fora do restante da temporada. Ambos machucaram o joelho, passaram por cirurgia e estão em tratamento. Já o volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto jogava pela seleção chilena contra o Marrocos em setembro, e deve voltar campo a tempo de disputar os últimos jogos do calendário.

Mais notícias do Flamengo:

Apesar de morte do pai, Vidal está relacionado para decisão
Tite está de olho nos jogadores do Flamengo

A última partida disputada por BH foi diante do Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão, em julho. Por volta dos 25 minutos, o camisa 27 foi derrubada por Marllon na grande área e acabou saindo contundido. No mês seguinte foi a vez de Rodrigo Caio sair machucado após dura divida com Du Quieroz, do Corinthians, durante a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então nenhum dos jogadores conseguiu voltar a campo. 

O lado bom é que os dois conseguem conseguem se locomover. Tanto que foram relacionados para a viagem. Por isso, o único possível desfalque pode ser Arturo Vidal, que perdeu o pai esta manhã. Até o momento, o chileno segue na lista para a final e deve fazer companhia a Pulgar na capital paulista. Esse pode ser o primeiro título do experiente jogador com a camisa rubro-negra. 

A grande final

Depois do primeiro jogo, as equipes voltam a se enfrentar na partida de volta, marcada para semana seguinte, também em uma quarta-feira (19), no Maracanã. Vale lembrar que a Copa do Brasil não leva em conta os gols marcados fora de casa, então o Flamengo não leva vantagem independente de quantos tentos marque na casa corintiana. 

 

Tópicos


Mais notícias