Notícias do Flamengo

Ele tentou, mas os seus gols não evitaram a eliminação do Flamengo

Flamengo perdeu de 3 a 2 para o Al-Hilal e está eliminado do Mundial de Clubes

Por Paulinho Moraes

Flamengo perdeu de 3 a 2 para o Al-Hilal e está eliminado do Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo bastante movimentado, com três gols, o time saudita saiu em vantagem desde o início do jogo, já que tiveram um pênalti aos dois minutos da primeira etapa, mas o time carioca não se intimidou e foi para cima em busca do gol de empate e chegou a estar melhor durante o primeiro tempo, porém com um pênalti antes do intervalo e a expulsão de Gerson, acabou dificultando as coisas.

Na volta para a segunda etapa, Vítor Pereira fez alterações no time e buscou ter mais jogadores defensivos no seu meio de campo, colocando Erick Pulgar no lugar de De Arrascaeta e Fabrício Bruno entrou no lugar de Léo Pereira que já havia reclamado de dores e jogou o primeiro tempo todo no sacrifício.

Mais notícias do Flamengo:

Voltou para ser campeão com Flamengo, hoje pode acabar arruinando o time

A volta dele foi muito pedida e ele está expulso de campo

Com um jogador a menos, o Flamengo deu mais espaço para o Al-Hilal, que pressionou e forçou saídas erradas de bola do Mengão e com isso aos 12 minutos da segunda etapa, Marega invadiu a área fazendo fila, chega na linha de fundo e toca para trás. Khalifah chega batendo de primeira e carimba o travessão. 

O time saudita chegou ao terceiro gol aos 24', Pulgar errou o domínio e arma contra-ataque do Al Hilal. Salem cruza para Vietto, que ginga para cima de David Luiz e chuta sem chances para Santos. Bola bate no travessão e entra. O Flamengo chegou a marcar o seu segundo gol na partida, mas não foi o suficiente e acabou sendo eliminado da competição.

Torcida na bronca

O Flamengo começou a luta pelo bicampeonato do Mundial de Clubes nesta terça-feira (07). O Mais Querido, contudo, já encerrou a participação do torneio intercontinental, após perder no confronto contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2. Com dois pênaltis marcados e falhas decisivas da defesa, a torcida rubro-negra não aliviou e colocou a eliminação na conta do técnico Vítor Pereira.

 

 

Tópicos


Mais notícias