Notícias do Flamengo

Ele saiu do Flamengo e sente saudades de casa, mas pode prejudicar o Mengão

Apesar de mostrar que sente falta, ele também faz questão de entrar em polêmica com o clube

Por Rodrigo Da Silva

26/09/2022, 08:20 PM

Apesar de mostrar que sente falta, ele também faz questão de entrar em polêmica com o clube

A novela entre Jorge Jesus e Flamengo parece não ter fim. Depois de sair do clube em 2020, o treinador português fez um trabalho questionável no Benfica e agora está vinculado ao Fenerbahçe. No entanto, esse período longe da Gávea foi marcado por diversas entrevistas do treinador morrendo de amores pelo Mais Querido.

Inclusive, este ano, um vídeo seu ao lado do jornalista Renato Maurício Prado viralizou no Brasil. Na gravação, Jorge Jesus critica bastante o trabalho do então técnico rubro-negro Paulo Sousa. Parecia que o português tentava, a todo custo, cavar uma vaga no Flamengo já que o mesmo estava desempregado na época. 

Mais notícias do Flamengo:

Ex-jogador detona lenda do Flamengo após sofrer em suas mãos na Europa
"Marcado" pela torcida, ele não joga nada e pedem sua saída imediata do Flamengo

Hoje, terça-feira (26), o Jorge Jesus foi as redes sociais e relembrou outra vez sua passagem pelo Flamengo. No seu Instagram, o treinador postou alguns lances da final da Libertadores de 2019, vencida de virada sobre o River Plate. Isso foi o suficiente para desencadear uma onda de saudade da torcida rubro-negra com seu antigo treinador. 

Apesar de tanto carinho, Jorge Jesus não pensa duas vezes quando ao assunto é ir atrás de alguns jogadores do Mengão. Em seu novo clube, ele convenceu Gustavo Henrique e Arão a serem os primeiros a irem para a Turquia. Agora parece que o português tem Gabigol na mira. Tanto que o Fenerbahçe parece estar pronto para ofecer 33 milhões de euros pelo atacante. 

De olho em Dorival Júnior

Entre tapas e beijos, a idolatria da Nação com Jorge Jesus pareceu ter abalado nos últimos meses. Isso porque o atual treinador, Dorival Júnior, conseguiu fazer o time engrenar e ficar quase 20 partidas invicto. De quebra ainda chegou a duas finais (Copa do Brasil e Libertadores). Até então apenas o português tinha conseguido tal desempenho. No entanto, a equipe teve uma queda e o brasileiro começa a conviver com dúvidas. Ao longe, a sombra de Jesus parece voltar a assombrar.

 

Tópicos


Mais notícias