Notícias do Flamengo

Ele sabe que o Flamengo está nas oitavas de final, a decisão de James de jogar no Mengão

Rodinei, com quem jogou no Olympiacos, revelou que o camisola 10 colombiano perguntou sobre esta equipa.

Por Romario Paz

Rodinei, com quem jogou no Olympiacos, revelou que o camisola 10 colombiano perguntou sobre esta equipa.

James Rodríguez espera entrar no mercado de transferências para definir o seu futuro e encontrar uma nova equipa, uma vez que foi dispensado em abril passado quando deixou o Olympiacos da Grécia.

E embora por enquanto não haja uma opção firme, foi dito que na Turquia eles querem o número 10 colombiano; Além disso, eles o vincularam a times do Brasil, mas o jogador de café disse que sua prioridade é continuar na Europa.

No entanto, um ex-companheiro revelou que James já pensou em jogar no Brasil e até perguntou sobre um dos times mais populares daquele país. Nestes dias, Rodinei, jogador do Olympiacos que dividiu com o camisa 10 da Colômbia, falou no Brasil. Em entrevistas com 'Charlas Podcast' e 'Caze TV', o ala contou os pensamentos de James.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto era amado no Santos, o que Sampaoli ouviu da torcida do Flamengo

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

“James é o jogador de maior sucesso da Colômbia, tem muitos amigos brasileiros. Ele já veio ao Brasil para jogar a Copa do Mundo, a Copa América. Arturo Vidal sempre disse a James quando eles estavam no Bayern de Munique que um dia ele queria jogar no Brasil, no Flamengo e James também quer jogar no Brasil. Ele gosta muito de brasileiros. Conversamos todos os dias lá é muito engraçado. Ele também é muito amigo do (Gustavo) Cuéllar, que é um dos melhores amigos que fiz no futebol aqui no Flamengo. Então com certeza James aparecerá em uma seleção brasileira mais tarde”, revelou Rodinei.

Além disso, disse que "James me perguntou 'como está o Flamengo?', e é normal, porque morei aqui por 7 anos, vim para o Olympiacos por causa do Flamengo". “Claro que ele estava perguntando, mas ele e seu empregador é quem vai decidir para onde vão. Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, ele tem que tomar a decisão. James é uma estrela, tem visão de jogo e um soco difícil de encontrar”, comentou o ex-companheiro de James.

Tópicos


Mais notícias